"Mulher é Presa em Flagrante por Agredir Bebês em Condomínio no Recife"
Por: Kelven Junio
Uma situação chocante veio à tona no último domingo (12), Dia das Mães, quando uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante após ser filmada agredindo uma bebê de 8 meses e uma criança de 2 anos e 4 meses em um condomínio na Ilha do Retiro, Zona Oeste do Recife. As cenas de violência foram capturadas pelas câmeras de segurança do condomínio e deixaram a comunidade atônita.
Nas imagens chocantes registradas dentro da brinquedoteca do condomínio, é possível observar a mulher, identificada como Adriana da Silva Dias, sacudindo violentamente as duas crianças e realizando movimentos bruscos enquanto supostamente cuidava delas. A descoberta desses atos abomináveis se deu pela mãe das vítimas, que notou arranhões na barriga de seu filho de 2 anos e, ao questioná-lo, recebeu como resposta o nome da babá, Adriana.
A mãe, que optou por não se identificar, revelou a angústia de manter a frieza no Dia das Mães enquanto confirmava a agressão para garantir a segurança das crianças. Ela relatou a dificuldade em conter as emoções e a necessidade de agir estrategicamente para que a agressora não oferecesse risco às crianças.
As agressões, conforme mostram as filmagens, ocorreram por volta das 11h, e a mãe teve a coragem de esperar até a noite para confrontar a babá com as evidências, acionando em seguida a Polícia Militar para efetuar a prisão em flagrante. "A gente teve que pisar em ovos para ela não desconfiar que a gente estava desconfiando e tomando as providências", desabafou a mãe.
A mulher, que atuava como folguista da babá desde fevereiro, sempre aparentou ser cuidadosa com as crianças na frente da mãe, mas revelou sua verdadeira face quando acreditava estar longe dos olhos atentos da família. Após o episódio chocante, as crianças foram submetidas a exames físicos no Instituto de Medicina Legal (IML), enquanto a Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante e instaurou um inquérito para investigar os maus tratos.
VEJA O VÍDEO:
Post a Comment