"Vice-Governadora Celina Leão Celebra 60 Anos de Contribuição do CIEE à Juventude"

Por: Kelven Junio

Em uma expressiva declaração pública, a vice-governadora Celina Leão homenageou o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) pelo seu sexagésimo aniversário, destacando a importante missão da organização na promoção da integração e desenvolvimento profissional dos jovens.

Através de uma mensagem carregada de admiração e respeito, Celina Leão não apenas felicitou o CIEE por suas seis décadas de dedicação à juventude, mas também compartilhou seu vínculo pessoal e afeição por essa causa nobre. "Tenho uma história e um carinho especial por essa causa," afirmou a vice-governadora.

Celina Leão enfatizou a crença de que são os jovens que moldam a esperança de um futuro promissor. Para ela, valorizar esse segmento da população, oferecendo-lhes oportunidades concretas de crescimento e aprendizado, não é apenas importante, mas fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e próspera.

O CIEE, que há sessenta anos vem sendo um farol de oportunidades, desempenha um papel crucial nesse processo. Ao proporcionar a capacitação profissional necessária, o centro permite que os jovens alcancem seus sonhos e objetivos, equipando-os com as ferramentas necessárias para se destacarem no mercado de trabalho.

A celebração dos 60 anos do CIEE é um momento de reflexão sobre o impacto positivo que a educação e a formação profissional podem ter na vida dos jovens. Com líderes como Celina Leão apoiando e reconhecendo a importância de instituições como o CIEE, fica clara a mensagem de que investir nos jovens é investir no futuro de nossa sociedade.

SAIBA MAIS:

Nenhum comentário