Header Ads

test

"Vânia Gurgel: Superando Desafios e Celebrando a Força Feminina no Dia Internacional das Mulheres"

Por: Kelven Junio

No coração da celebração do Dia Internacional das Mulheres, em 08 de março, destaca-se a figura emblemática de Vânia Gurgel, Chefe de Coordenação Regional Oeste, que, ao lado de seus colaboradores, prestou homenagens significativas a todas as mulheres. Vânia, notoriamente reconhecida por ser a única mulher a participar ativamente do polo do Governo do Distrito Federal (GDF) presente na ocasião, compartilhou um pouco de sua jornada inspiradora, marcada por desafios, aprendizados e conquistas.

Em suas palavras inspiradoras, ela compartilhou um pouco de sua trajetória, desde seus primeiros passos até sua posição atual de liderança. "Quando eu comecei, eu não sabia o que era uma bobiquete. Hoje, se precisar, vou desmontar uma delas", disse, refletindo sobre sua jornada de aprendizado e superação.

A história de Vânia também é marcada por sua admiração e gratidão pela figura materna. Emocionada, ela dedicou palavras carinhosas à sua mãe, uma verdadeira guerreira que criou 10 filhos:

"Minha mãe é uma guerreira mulher garrida que teve 10 filhos, 5 filhas mulheres e 5 filhos homens, olha aí a divisão, até nisso ela caprichou", compartilhou, ressaltando a incrível capacidade das mulheres de equilibrar múltiplos papéis e responsabilidades.

Além de homenagear sua mãe e todas as mães, Vânia destacou a importância de reconhecer e valorizar as mulheres em todos os aspectos da vida. "É bom ser mulher e fazer com que os lugares por onde passamos sejam especiais e valorizados", afirmou Vânia.

A iniciativa de Vânia Gurgel e sua equipe de prestarem homenagem neste Dia Internacional da Mulher não apenas celebra as conquistas das mulheres, mas também destaca a importância contínua de reconhecer e apoiar a igualdade de gênero em todos os aspectos da vida cotidiana.

VEJA O VÍDEO:

Nenhum comentário