Header Ads

test

"Administradora de Arniqueira, Telma Rufino, Supervisiona Início de Obras na "Descida do Leite"'

Por: Kelven Junio

A administradora regional de Arniqueira, Telma Rufino, esteve hoje acompanhada de sua equipe técnica de obras e arquitetura na QS 11 Conjunto N (Estação da Caesb) para supervisionar de perto o início das obras de construção de calçadas e plantio de grama no local, conhecido como “descida do leite”.

O espaço enfrentava problemas de descarte irregular de lixo por parte de alguns moradores e comerciantes, o que motivou a iniciativa de revitalização. Telma Rufino, ao inspecionar o local, expressou sua confiança de que, com as calçadas e o paisagismo planejados, a comunidade local será incentivada a zelar pelo ambiente, evitando o descarte inadequado de resíduos

A gestora destaca que, ao construir calçadas e investir em paisagismo, a expectativa é que a comunidade local assuma a responsabilidade pela conservação do ambiente, evitando o descarte irregular de lixo e entulho. Telma enfatiza a confiança de que a maioria dos moradores de Arniqueira valoriza um ambiente limpo e agradável, e espera que a transformação proposta incentive uma mudança de comportamento.

Durante a supervisão das obras, a administradora também ressaltou a necessidade de a população colaborar no combate à dengue, evitando acúmulo de água parada e mantendo os locais livres de sujeira. Denúncias sobre focos de dengue podem ser feitas através do 199 ou 160, reforçando o compromisso com a saúde pública.

SAIBA MAIS:

Nenhum comentário