Confusão em São Januário leva medo e tensão para Armando Evangelista e auxiliares no Goiás
[esi ads local="intext" ttl="300" cache="public" ]
O Goiás Esporte Clube venceu o Vasco da Gama, em jogo válido pela 11ª Rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo traz tranquilidade para o Verdão, mas por outro lado aumenta a pressão em cima do time carioca que completou seis derrotas consecutivas na competição nacional.
Após o apito final da partida em São Januário, revolta da torcida cruzmaltina que compareceu em grande número em São Januário. Rojões, copos e vários objetivos foram arremessados no campo de jogo. Tudo relatado na súmula do árbitro Jean Pierre Gonçalves (RS).
Um clima tenso em São Januário e que obrigou o técnico Armando Evangelista e sua comissão técnica atravessarem maus bocados. Tiveram que se esconder, ficando agachados e deitados no camarote destinado ao Goiás no estádio vascaíno.
[esi ads local="intext-b"]Olha a primeira impressão do futebol brasileiro que teve a comissão técnica do português Armando Evangelista. Essa foi a situação que passaram durante a confusão em São Januário. pic.twitter.com/ZdthImjkgu
— João Paulo Di Medeiros (@jpdimedeiros) June 23, 2023
Leia mais sobre: Armando Evangelista / Goiás Esporte Clube / Vasco da Gama / Esportes / Goiás Esporte Clube / Notícias do Estado
Post a Comment