Header Ads

test

Zagueiro e volante estão deixando o Vila Nova na janela de transferências

[ad_1]
Zagueiro Jordan tem proposta do exterior (Foto - Roberto Corrêa)

[esi ads local="intext" ttl="300" cache="public" ]

Em julho será aberta a segunda janela de transferências no futebol nacional. Momento para os clubes buscarem reforços para sequência do Campeonato Brasileiro. O Vila Nova Futebol Clube está atento ao mercado, com o objetivo de realizar algumas contratações consideradas pontuais, para o time que faz excelente campanha na Série B.

Por outro lado o elenco colorado vai abrir mão de alguns jogadores que estão sendo pouco aproveitados pelo técnico Claudinei Oliveira. Recentemente deixaram o Onésio Brasileiro Alvarenga, os atacantes Victor Andrade e João Celeri.

Agora é a vez do zagueiro Jordan e do volante Rickson. O primeiro tem proposta do futebol do exterior, como revelou o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, em entrevista à Rádio Band News. O segundo deve se transferir para um clube do futebol brasileiro.

[esi ads local="intext-b"]
Rickson – Volante – Vila Nova (Foto – Fernando Brito)

Jordan chegou ao Vila Nova na temporada passada e atuou em 21 jogos com a camisa colorada. Já Rickson foi contrato no início de 2023, cercado de grande expectativa, porém não correspondeu o esperado – deixa o Tigrão com apenas 11 partidas.


Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Notícias do Estado / Vila Nova Futebol Clube

[ad_2] Source link https://misturabrasil.evpc.com.br/2023/06/26/zagueiro-e-volante-estao-deixando-o-vila-nova-na-janela-de-transferencias/?feed_id=9590&_unique_id=6499c6b8c3a58

Nenhum comentário