Header Ads

test

Vídeo: carro de senador é visto de madrugada em “festa do barulho” no Lago Sul

[ad_1]

Na madrugada de quinta-feira (22/6), uma festa na QI 15 do Lago Sul chamou a atenção e incomodou vizinhos. Entre queixas de som alto — que podia ser ouvido em outras quadras —, havia carros de luxo e um veículo oficial do Senado Federal.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi ao local duas vezes para tentar solucionar o problema do som alto. Porém, segundo um vizinho, quando a viatura saía da quadra, o volume voltava a aumentar.

“Nos casos de perturbação do sossego, a apresentação de uma queixa por parte do solicitante é uma condição necessária para dar continuidade ao procedimento legal. Infelizmente, o solicitante se recusou a apresentar a queixa, o que prejudicou a ação policial e impossibilitou a condução dos infratores à delegacia de polícia”, informou a PM.

O vizinho em questão afirmou que teve a rotina prejudicada pela festa. “Meus filhos não conseguiram dormir. Às 3h30, estávamos todos acordados por causa do som alto. Fiquei consternado com a situação”, relata.

Carro do Senado

Imagens obtidas pelo Metrópoles mostram o local da festa com os carros e a presença da polícia. Veja:

Como mostrado nas imagens, um carro com placa 041 chamou a atenção. O Senado Federal confirmou ao Metrópoles que o veículo oficial pertence ao senador Irajá (PSD-TO).

Em 2019, o mesmo carro foi flagrado, pelo menos três vezes, em uma academia de luxo do Lago Sul. Nas ocasiões, o veículo esperava o senador ou a namorada dele.

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push( mode: "rec-reel-2n5-a", container: "taboola-mid-article-reco-reel", placement: "Mid Article Reco Reel", target_type: "mix" );
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push( mode: "thumbnails-mid-gallery", container: "54-taboola-widget-1-photo-galley", placement: "54-Widget 1 photo galley", target_type: "mix" ); Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

De acordo com a Lei Federal nº 1.081/1950, os automóveis oficiais destinam-se, exclusivamente, ao serviço público.

“É rigorosamente proibido o uso de automóveis oficiais: a chefe de serviço, ou servidor, cujas funções sejam meramente burocráticas e que não exijam transporte rápido; no transporte de família do servidor do Estado, ou pessoa estranha ao serviço público; em passeio, excursão ou trabalho estranho ao serviço público”, diz a legislação.

A reportagem procurou a equipe do parlamentar, porém, até o momento, não obteve um posicionamento sobre o ocorrido. O espaço segue aberto.

[ad_2] Source link https://misturabrasil.evpc.com.br/2023/06/24/video-carro-de-senador-e-visto-de-madrugada-em-festa-do-barulho-no-lago-sul/?feed_id=6832&_unique_id=64970d35f3d3c

Nenhum comentário