Header Ads

test

Humorista Matheus Ceará pode ser demitido após piada com Fofocalizando

[ad_1]

O humorista Matheus Ceará pode ser demitido do SBT a qualquer momento, segundo o colunista Flávio Ricco, do R7. A situação do contratado de A Praça é Nossa é considerada indefinida nos bastidores após a polêmica envolvendo o programa Fofocalizando.

Durante um show, ele fez críticas ao programa apresentado pela emissora onde trabalha: “Pensa em um programa ruim! F*da-se, é ruim. Pensa. Fica quatro horas no ar aquela desgraça. P*ta que pariu. Eu chamo de oxigênio: está no ar, mas ninguém vê”.

Ainda de acordo com o jornalista, a emissora de Silvio Santos avalia o que pode fazer. Não está descartada a opção de que ele seja demitido, já que as piadas repercutiram mal e renderam repúdio dos apresentadores do Fofocalizando.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

Durante a exibição do programa, Gabriel Cartolano se irritou. “Foi muito sem graça. Foi um ataque direto aqui”, desabafou. Leo Dias também criticou o apresentador. “Eu acho que esses ataques são típicos, eu já falei isso várias vezes. É típico de gente que não tem o que falar, que só quer partir pro ataque. Acho que a piada é ok, não vejo problema nenhum, pode até ser da mesma emissora”, declarou.

[ad_2] Source link https://misturabrasil.evpc.com.br/2023/06/30/humorista-matheus-ceara-pode-ser-demitido-apos-piada-com-fofocalizando/?feed_id=15390&_unique_id=649f0c8fefb40

Nenhum comentário