Header Ads

test

VEJA O QUE MICHAEL DISSE SOBRE VOLTA AO FLAMENGO!

 




Atacante Michael revela tatuagem em homenagem ao Flamengo além do escudo do clube o jogador colocou diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro no desenho da tatuagem.

O atacante Michael que atualmente defende o Al-hilal da Arábia Saudita teve seu auge na carreira enquanto vestia a camisa do Flamengo, o robozinho foi decisivo em diversas partidas do clube da Gávea teve 96 oportunidades marcando 21 gols e dando oito assistências para seus companheiros.

Nesta segunda-feira o jogador revelou em uma postagem no Instagram que está fazendo uma tatuagem em homenagem ao Flamengo e ao Rio de Janeiro, no vídeo é possível notar o escudo do clube além de pontos turísticos da cidade maravilhosa como o Cristo Redentor a praia de Copacabana e OS Arcos da Lapa o estádio do Maracanã também está presente no desenho.

Aos 26 anos Michael não tem o mesmo sucesso que possuía no Flamengo pelo Al-hilal o jogador esteve em campo em 18 oportunidades mais marcou apenas três há somente duas assistências, ao todo o jogador tem apenas 912 minutos em campo uma média de 50 minutos por partida.

E aí torcedor O que acha do Michel de volta ao Flamengo?



Nenhum comentário