- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Eugênio intimida condessa de Baral

Eugênio intimida condessa de Baral

- Advertisement -


Os próximos acontecimentos da novela “Nos Tempos do Imperador”, da TV Globo, prometem deixar a condessa de Barral (Mariana Ximenes) bastante apreensiva. Isto porque seu marido, Eugênio (Thierry Tremourox), fará uma proposta intimidadora para a esposa.

Após beijar Pedro (Selton Mello), Luísa, a condessa, ficará ainda mais confusa acerca de seu casamento e da paixão que sente por Pedro, tendo um comportamento aéreo que acaba não passando despercebido por Eugênio. Ao ser questionada pelo marido sobre qual problema ela está passando, a condessa desconversa e alega que está tudo bem, mentindo sobre uma preocupação acerca de seu trabalho com as princesas.

Veja+: Conheça os atores mirins de “Nos Tempos do Imperador”

No entanto, Eugênio não desiste, e dá um ultimato para a esposa:

“Fui convidado para assumir um cargo junto a meu primo, Napoleão III. Nós vamos voltar para a França!”. Aflita, a condessa irá questionar porque não foi avisada e uma discussão irá se iniciar:

 “Abandonar o Imperador?”, rebate Luísa. “O imperador? É com dom Pedro que você está preocupada? Como assim?”, estranha então Eugênio.

A condessa disfarça: “Ora, Eugênio. Esse é um cargo de confiança! A princesa Chicá, irmã dele, nossa amiga… Ela intercedeu pessoalmente sobre mim.”

O esposo de Luísa então reafirma:

“Fazemos o seguinte: eu lhe dou um mês para que você arranje outra preceptora para as princesas. Eu vou na frente, ajeito tudo para quando você chegar a Paris.” Porém, a condessa rebate mais uma vez, tocando agora em um assunto delicado sobre o casamento dos dois:

“E é assim, se afastando, que você pretende salvar o nosso casamento?”

“Então peça demissão de uma vez e venha comigo. Nada vai me fazer mudar de ideia!”, encerra Eugênio.

Veja+: Tonico tem caso com a esposa de rival

THEREZA DESCONFIA DE PEDRO

Em “Nos Tempos do Imperador”, novela exibida pela Rede Globo, Dom Pedro (Selton Mello) começou a ter um sentimento diferente por Luísa (Mariana Ximenes) e decidiu ir visitar a Condessa.

No capítulo desta terça-feira, 17 de agosto, o Imperador chega na casa de Luísa e se surpreende ao encontrar Thereza (Letícia Sabatella) lá. Pedro até tenta disfarçar, mas a moça fica bastante desconfiada do marido.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 10 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Pedro disfarça sua presença na casa de Luísa, e Thereza desconfia. Zayla provoca Pilar. Dolores e Eudoro sofrem com a ausência de Pilar. Cândida consulta os búzios para Pilar. Pilar defende Samuel de Borges. Zayla afirma a Cândida que se casará com Samuel. Luísa conduz os estudos de Leopoldina e Isabel. Pedro conversa com Luísa sobre seu relacionamento com Thereza. Justina alerta Pilar sobre Eugênio. Thereza interrompe as aulas de Isabel e Leopoldina, e Luísa se irrita. Jerusa e Tonico têm um novo encontro. Thereza reclama com Pedro sobre a rotina das filhas. Eugênio revela a Pilar que Samuel é responsável pela morte de Ambrósio.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Fátima Bernardes passa mal e é substituída às pressas

Ilha record: Falsa traição irrita público e Carelli é detonado na web

Glória Menezes ganha homenagem de funcionários ao deixar hospital

Eita! Vera Magalhães é detonada após pergunta polêmica a Martinho da Vila

Miley Cyrus no Rock In Rio? Novidade quebra web e fãs se animam com festival



Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here