- Publicidade -
- Publicidade -
Home ÚLTIMAS NOTÍCIAS Polícia Militar do Distrito Federal

Polícia Militar do Distrito Federal

- Advertisement -


A PMDF realizou a prisão de uma mulher por tráfico na noite de hoje (20), por volta das 21h, em Ceilândia Norte.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de Maria da Penha no conjunto E da QNN 03. Após o atendimento da ocorrência, os policiais sentiram um odor muito forte de maconha saindo de uma das casas do lote. Na porta estava uma das moradoras que autorizou a entrada dos policiais no interior da residência, após informar que era usuária de maconha e que estava usando a droga naquele momento.

Quando adentraram a casa, os policiais avistaram uma mulher em um quarto, com várias porções de maconha Skank em uma bolsa preta. Dentro da bolsa foi encontrado 1.024 reais, 2 papelotes da droga conhecida como MD, 13 balas da droga Êxtase e 5 papelotes de cocaína. A mulher informou que era tudo para consumo.

Além da mulher, havia dois homens, que disseram ser usuários.

Durante a busca no restante da casa, o policiais encontraram mais cerca de 1kg e 10 papelotes de maconha Skank dentro de uma vasilha de vidro na geladeira.

A mulher que confessou ser a proprietário da droga foi presa pelo crime de tráfico de entorpecentes e encaminhada para a 15ª DP para as providências cabíveis.





Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here