- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Paula Amorim é a campeã com 66,77% dos votos

Paula Amorim é a campeã com 66,77% dos votos

- Advertisement -


E nesta terça-feira, 20 de julho, aconteceu a grande final de “No Limite”. O programa começou em maio com 16 participantes, divididos em tribos Calango e Carcará e chegaram até esse momento com apenas 6 participantes, unidos na tribo Jandaia. Brigando pelo prêmio final: Zulu, Paula, André, Elana, Viegas e Jéssica. Pela primeira vez o programa foi exibido ao vivo, em uma réplica do Portal de Eliminação montado no estúdio.

André Marques mostrou os 10 eliminados nos episódios passados e apresentou a eles um resumão de tudo o que aconteceu no programa. E foi momento de mostrar as duas últimas provas da temporada

PROVA DAS ENGRENAGENS

A penúltima prova valeria a vaga na final. Os 4 primeiros estariam classificados. Os dois últimos deixavam o programa.

“Procurar dentro do labirinto, 4 medalhas representando as cores que estão usando. Elas vão estar distribuídas em 4 pontos. Pega uma medalha de cada vez e traz pra base. As 4 juntas abrem um baú. Nesse baú existem engrenagens que vocês tem que montar corretamente, para girar a manivela e hastear a bandeira”, explicou André Marques. Além da vaga na final os 4 ganhariam um banho completo com direito a sabonete, shampoo, toalhas limpas e roupão.

E os mais rápidos foram André, Zulu, Paula e Viegas e ganharam passaporte para a final. Elana e Jéssica disseram adeus ao jogo.

REENCONTRO

As duas eliminadas se juntaram aos outros participantes que já estavam no estúdio e puderam contar como foi participar do game

“Experiencia única. Maior loucura da minha vida. Muitos aprendizados. Fui bem, mas na hora de montar as peças veio um bloqueio”, revelou Elana.

“O BBB foi bem louco mas No Limite foi surreal. Físico mental, estratégia e pensar em tudo. Passa muito perrengue. As pessoas achavam que a gente dormia no hotel”, contou Jéssica. Em seguida foi mostrado um VT com alguns momentos das duas no programa.

PROVA FINAL

André, Zulu, Paula e Viegas disputaram a última prova. Paula a única mulher e André o último remanescente da tribo Calango. Antes do desafio final eles curtiram o último por de sol e se emocionaram.

“Começaram a temporada cavando e vão terminar cavando. Vocês vão ter que atravessar um circuito, primeiro por baixo do obstáculo e depois tem duas traves, vocês vão passar por cima e vão encontrar um tronco no chão. Vocês vão ter que cavar e passar por baixo desse tronco. Depois vocês vão encontrar um círculo no chão. Nesse círculo tem 3 sacos enterrados e tem 2 bolas em cada saco. Vão pegar uma de cada vez e vão rolar a bola na rampa até colocar as 6 bolas nos buracos. Só depois vocês vão voltar e repetir os movimentos. No final vai ter um jarro. Vocês vão pegar o tacape e quebrar esse jarro. Só tem dois jarros. Dois são finalistas e dois vão para a casa”, explicou.

Paula e Viegas foram os mais rápidos e se classificaram para a final. Zulu e André foram eliminados na última prova. Os quatro se juntaram a todos os ex-companheiros no estúdio e assistiram os melhores momentos dos dois finalistas no jogo.

“Experiencia mais legal. Jogo muito difícil. Me superar em vários aspectos, pensar nas estratégias. É literalmente o nome do programa: No Limite”, contou Paula.

“Faz eu lembrar 3 anos atrás, eu saindo no BBB e dizendo que vim de um lugar onde não sonhavam mais. Hoje vejo um monte de gente sonhando comigo para ganhar esse prêmio”, disse Viegas.

Em seguida, André abriu a votação no portal GShow para que o público escolhesse que deveria ganhar o prêmio final.

VOTAÇÃO

E não poderia deixar de acontecer uma votação. Eles tiveram que escolher, em voto aberto, quem dos quatro semifinalistas ficaria com o posto de terceiro colocado e levando o prêmio de 50 mil reais. Jéssica, Elana, Zulu e André disputaram a preferência dos jogadores. Veja como foi a escolha de cada um:

Mahmoud escolheu André

Kaysar escolheu André

Gleici escolheu Elana

Angélica escolheu André

Bil escolheu André

Viegas escolheu Zulu

Guilherme escolheu Zulu

Paula escolheu Elana

Ariadna escolheu Elana

Carol escolheu André

Chumbo escolheu Zulu

Iris escolheu Elana

Com 5 votos André ganhou a disputa, ficou com terceiro lugar e levou 50 mil para casa.

RESULTADO

A votação popular determinou que o vencedor da quinta temporada do “No Limite” com 66,77% dos votos e foi Paula Amorim e levou o prêmio de 500 mil reais. Com o vice, Viegas ganhou 100 mil reais.

“Gratidão. Me entreguei de corpo e alma. Me preparei e tinha que estar bem. Desde que recebi o convite eu vesti a camisa do programa”, disse a campeã.



Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here