- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Veja as maiores polêmicas do "Ilha Record"

Veja as maiores polêmicas do “Ilha Record”

- Advertisement -


Pegando fogo! Mesmo que a estreia do “Ilha Record”, programa da Record TV, seja só na próxima segunda-feira, dia 26 de julho, o reality show já vem causando muita polêmica por aí. Com barracos, traições, beijos e até acidentes perigosos, a nova atração da emissora promete fortes emoções e muitos babados pela frente.

Apresentado por Sabrina Sato, o programa, que vai ao ar às 22:45h na televisão, foi gravado em Paraty, no Rio de Janeiro, e reuniu 13 celebridades em uma mansão maravilhosa para passar por uma série de aventuras. O que muita gente não esperava, no entanto, é que antes mesmo de começar, o programa já teria muita fofoca rolando solta por aí sobre os bastidores. 

Ficou curioso? Então segue com a gente que OFuxico vai te contar tudo o que já rolou nas gravações do “Ilha Record” pra você ficar por dentro de todas as confusões e não perder os próximos capítulos.

Confira!

TRAIÇÃO DE PYONG LEE COM ANTONELA: COM DIREITO A EDREDOM E TUDO!

Essa polêmica já está dando o que falar há um tempo! No último dia 10 de julho, três participantes do reality show, que não tiveram o seu nome revelado, teriam confirmado ao colunista Leo Dias que Pyong Lee, participante do programa, teria traído a esposa, Sammy Lee, com Antonela Avellaneda, que também integra o reality show da Record TV, durante os meses em que esteve confinado para as gravações da atração. 

Veja+: Arrasada! Após flagra na cama, saiba o que Sammy Lee diz sobre traição de Pyong

De acordo com o jornalista, os dois “foram para debaixo do edredom e esquentaram o clima na ilha”, além de terem se encontrado após o encerramento das gravações “em uma pousada em Paraty, enquanto Sammy estava em um hotel no mesmo município das filmagens no Rio de Janeiro”. 

A partir disso, uma série de boatos sobre o casamento do hipnólogo passaram a movimentar as redes sociais. Pouco depois da publicação da notícia, o ilusionista chegou a sugerir que as afirmações eram falsas, e pediu para que os espectadores opinassem sobre o reality show apenas depois da sua estreia. Na mesma semana, Sammy Lee também se pronunciou sobre o assunto e causou polêmica na web ao afirmar que não só já sabia do que tinha rolado no programa, como também estava orgulhosa do marido por ele “não ter caído na tentação”.

Veja+: Revoltado? Veja o que Pyong fez após a exposição da sua traição

“Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir muito mais. Eu nunca fui casada antes, nem ele. Eu sei o quanto é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, disse a loira, que ainda sugeriu que Antonela tentou estragar o seu casamento e a chamou de vagab*nda. 

Veja+: Vai dar processo? Sammy Lee e Antonela trocam farpas e confusão rende polêmica

“Coitada, ela tá se fazendo de sonsa porque ela nunca se deparou com uma situação dessa, ela nunca imaginou que aconteceria isso de ser uma vagabunda”, disse ela. 

Antonela também chegou a negar que teria se envolvido com Pyong Lee durante as gravações do programa, além de rebater aos xingamentos de Sammy nas redes sociais: “Primeiro, não sou mocinha, sou uma mulher! Adulta, correta e de atitudes muito maduras e jamais faria isso que você está insinuando! Também sou madura o suficiente para não ter que me arrepender daquilo que eu faço, razão pela qual eu não posto coisas para depois ter que apagar”. 

Veja+: Rasgou o verbo! Antonela se irrita e abre o jogo sobre traição de Pyong Lee

O assunto, porém, parecia ter sido esquecido. Sammy e Pyong seguiam juntos enquanto os rumores de traição diminuíam nas redes sociais. No entanto, tudo mudou após a chamada do reality show, na noite da última segunda-feira (19). A própria produção do programa colocou imagens de Pyong Lee na cama com Antonela, e sugeriu que os dois tinham, sim, ficado juntos. 

Em uma das cenas, o hipnólogo aparece no escurinho do quarto dividindo cama com Antonela. A imagem foi a gota d’água para a senhora Lee, que usou os stories do Instagram para dizer que seu casamento havia chegado ao fim.

Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto eu errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor!

Veja+: Revival do BBB20? Hadson debocha de traição de Pyong Lee, relembra ‘fadas sensatas’

“Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais…”, continuou ela, que,em seguida, confirmou o término da união dos dois e a tristeza pelo momento que estava vivendo. “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, finalizou.

mensagem de sammy lee

Veja+: Saiba porque Mari Gonzalez cortou relações com Pyong Lee.

Eita! Será que rolou mesmo alguma coisa entre os dois? Só assistindo para saber!

NADJA PESSOA: BARRACOS E ACUSAÇÕES DE HOMOFOBIA

Polêmica desde a época que participou de “A Fazenda”, também da Record TV, Nadja Pessoa, que voltou para a emissora e também está integrando o reality “Ilha Record”, causou vários barracos durante os 40 dias em que esteve confinada para as gravações do programa. Nas redes sociais, Rodrigo Carelli revelou que Nadja Pessoa precisou ser contida pela influenciadora Nanah Damasceno durante uma discussão.

“Para quem tem alguma dúvida se vai ou não ver tretas na Ilha Record, acho que essa foto diz muito”, ironizou ele, no Twitter.

Veja+: Spoiler! Faça um tour pela mansão do “Ilha Record”

Além de Nadja sendo segurada por Nanah, Antonela também aparece na imagem com uma expressão de choque. O motivo e o alvo da briga da ex-mulher de D’Black não foram divulgados. Apesar disso, alguns participantes soltaram que a empresária reagiu com nojo a um beijo entre duas mulheres, o que também teria causado, inclusive, uma discussão entre ela e Lucas Selfie, que acusou Nadja de homofobia.

Não só isso, na última segunda-feira (19), em  um vídeo publicado no Twitter pela conta oficial do programa, Mirella Santos aparece gritando com Nadja Pessoa. “Tu é falsa, fingida e cínica”, disparou a dançarina das Gêmeas Lacração. 

Veja+: ‘Biscoiteiros’! Vem ver o que Nadja falou dos participantes do “Ilha Record”

Na gravação, as duas participantes estão na cozinha da sede do programa da Record. Ao ouvir a provocação, a ex-Fazenda manda um “beijo” para a adversária.

“O que eu posso falar para vocês sobre o reality é: tinha muita gente querendo biscoito. As pessoas estão desesperadas, e [tem] muita gente amadora. Eu fiquei passada com certos acontecimentos de pessoas amadoras que não deveriam estar em reality, tem que ficar em casa. Reality é para pessoas que estão preparas psicologicamente e prontas para vivenciar o dia a dia. Eu só observava, metralhava com o meu olhar”

Parece que a influenciadora digital brigou com quase todos os adversários e causou muuuuita polêmica na casa. Será que vem muita bomba por aí? 

BEIJO LÉSBICO 

E o beijo que causou a confusão com Nadja Pessoa foi entre Antonela Avellaneda e Laura Keller. As duas quebraram os protocolos dentro do Ilha Record e decidiram se beijar durante as gravações do reality show. Segundo o “Notícias da TV”, a cena tem causado dores de cabeça à emissora, que ainda não definiu se as imagens serão exibidas. 

A cena do beijo ainda é dúvida por parte da direção. A ideia era simplesmente cortá-la da edição e fingir que nada disso existiu. Porém, a informação vazou e há uma indefinição sobre exibir as imagens ou não.

Veja+: Vem A Fazenda! Saiba quem são os cotados para a 13ª edição do reality show

Na noite da última segunda-feira (19), nos Stories do Instagram, Laura Keller abriu uma caixa de perguntas para os fãs e foi questionada se havia beijado algum homem no reality. “O que posso dizer é que o elenco feminino é mais interessante que o masculino”, respondeu, aos risos. Alguns seguidores entenderam a resposta como uma confirmação de que teria ficado com outra mulher.

DINEI PERDE O DENTE, SOFRE ACIDENTE E É SOCORRIDO

Dinei também passou por poucas e boas durante os dias em que ficou confinado para as gravações de “Ilha Record”, reality da Record Tv. O ex- jogador de futebol sofreu acidentes perigosos, que preocuparam não só os participantes, mas também a produção do programa. 

Veja+: Lucas Selfie, Pyong, Laura Keller, Valesca Popozuda… vem ver a lista de ‘A Ilha’!

Segundo o “Notícias da TV”, que conversou com diferentes pessoas que acompanharam as gravações em Paraty (RJ). Dinei teria se machucado durante uma das provas e perdido um dos dentes. O atleta ficou banguela durante algumas horas até ter o dano reparado por um profissional, que foi acionado para salvá-lo.

Veja+: Saiba mais sobre a estreia do “Ilha Record”!

Além disso, a falta de habilidade na cozinha do ex-jogador também deixou a equipe do reality em pânico. Por ter sido derrotado no “Desafio da Sobrevivência”, Dinei foi para a “Caverna do Exílio” sozinho, enquanto todos os outros participantes seguiram em grupo, hospedados na vila. Ao temperar uma salada de tomates dentro do confinamento paralelo, o atleta exagerou na quantidade de sal e passou mal. Sua pressão subiu demais e a equipe médica teve de ser acionada às pressas para tentar restabelecer a saúde do ex-jogador de futebol.

Veja+: Márcia Fellipe e Bil Araújo em ‘A Fazenda 13’? Vem saber quem mais está cotado!

Como não há eliminações no formato do Ilha Record, inteiramente desenvolvido pelos executivos da emissora, os 13 famosos foram obrigados a passar os 36 dias confinados em Paraty, disputando provas quase que todos os dias para encontrar os tesouros espalhados pela ilha. 

Em uma outra prova, Dinei teria se dado mal novamente ao prejudicar Any Borges. Segundo o site, o ex-jogador despencou em cima da ex-De Férias com o Ex, deixando os dois bastante machucados.





Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here