- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Sammy Lee deixa de seguir Pyong em meio à polêmica separação

Sammy Lee deixa de seguir Pyong em meio à polêmica separação

- Advertisement -


E as polêmicas não param! Depois de anunciar a separação de Pyong Lee, Sammy Lee deixou de seguir o hipnólogo e influenciador no Instagram. Além disso, a loira também apagou qualquer registro que tinha com o agora ex-marido do feed.

Por outro lado, Pyong manteve o follow na ex-mulher e as fotos com ela. Entretanto, ele excluiu os posts a respeito do reality show “Ilha Record”, que estreia no próximo dia 26 de julho, na tela da Record TV.

Ainda, o ilusionista deu uma modificada na bio do seu perfil no Instagram. Anteriormente, a palavras “cristão” e “marido” apareciam no campo, mas agora consta apenas o nome dele em portugês e coreano.

Prints dos perfis de Pyong e Sammy Lee
Pyong Lee ainda segue a ex-esposa, mas ela deu unfollow nele (Foto: Reprodução/Instagram)
Print dos perfis de Pyong e Sammy Lee
O ilusionista modificou a bio e Sammy deletou todos os registros nos quais aparecia com o ex-marido (Foto: Reprodução/Instagram)

ENTENDA O CASO

Na madrugada desta terça-feira, 20 de julho, Sammy Lee usou a ferramenta Stories do Instagram para anunciar a separação de Pyong Lee. Isso porque a emissora compartilhou nas redes sociais uma chamada do programa, na qual uma das cenas chamou a atenção: no escurinho do quarto Pyong e Antonella dividiam a mesma cama. 

A imagem foi a gota d’água para Sammy, que noticiou o fim do casamento publicamente.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto eu errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos Deus, por favor não deixe meu filho sentir a minha dor!”, declarou ela. “Filho, escrever isso com você no colo é doloroso de mais…”

Em seguida, a jovem confirmou o término. “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa.”

Veja +: Antonella solta o verbo após polêmica sobre envolvimento com Pyong Lee

PERDA SIGNIFICATIVA

Antes da polêmica envolvendo a separação, Sammy Lee passou por um momento doloroso. Na segunda-feira, 12 de julho, ela lamentou publicamente a morte da mãe. No instagram, a digital influencer compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado da matriarca.

“Oi mãe, perder você de ontem para hoje fez ser o dia mais difícil da minha vida. Eu pude estar contigo nas suas últimas horas de vida, cuidando de você como você cuidou de mim, e naquele momento, mais nada importava, só a nossa esperança. Você foi a pessoa de maior fé que eu já conheci, mesmo quando a medicina desistiu de você, você ainda dizia que Deus estava contigo, que o seu amor a Deus era maior que qualquer dor ou doença. Se eu pudesse te traria de volta agora mesmo, com toda a saúde do mundo”, começou ela.

Em seguida, Sammy declarou todo seu amor pela mãe.

“Eu te amo muito muito muito muito muito, e eu sempre vou te amar! Vou contar nossas melhores histórias para o Jake, ele vai saber a avó guerreira que ele tem! 44 anos e já vai conhecer o paraíso. Um dia vamos nos encontrar! Eu estou sendo forte pelos meus irmãos e meu filho, sendo a força que você foi até agora na família. Deus, te amo, e confio no seu amor”, concluiu.

Veja +: Antonella não perdoa e faz ameaça judicial contra Pyong e Sammy Lee





Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here