- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Iggy Azalea vai dar um tempo da música, após lançar novo álbum

Iggy Azalea vai dar um tempo da música, após lançar novo álbum

- Advertisement -


Iggy Azalea anunciou no Twitter que ela vai deixar a música por um tempo. A cantora surpreendeu os fãs ao comentar que vai descansar do microfone por alguns anos para se concentrar em outros projetos.

Essa notícia ocorre quase duas semanas depois dela lançar o novo videoclipe de sua última música ‘I Am The Strip Club’, quando afirmou que seu álbum será o último, pois ela está decidindo se concentrar em outros esforços criativos.

“‘End of an Era’ é tão especial para mim porque depois de lançar meu álbum no próximo mês, vou levar alguns anos para me concentrar em outros projetos criativos e coisas pelas quais me sinto apaixonada e inspirada, além da música. Estou animada para vocês verem lados diferentes de mim no futuro”, justificou.

Veja+: Iggy Azalea revela bomba sobre pai de Britney Spears

Iggy continuou dizendo que ela está mudando sua energia para focar nem assuntos de mais interesse para ela:

“Estou mais animada sobre o que é certo para mim e espero que vocês continuem a apoiar quaisquer projetos criativos que estou fazendo aqui!”, pediu.

“Eu realmente amo esse álbum e só quero que meus fãs aproveitem isso comigo. Espero ver muitos de vocês em turnê!”, indicou.

Veja+: Iggy Azalea diz que maternidade a tornou mais feliz

APOIO À BRITNEY

Iggy Azalea foi questionada pela revista People esta semana sobre o apoio que deu à Britney Spears após a cantora acusar que para ela sua tutela é tóxica. Segundo Azalea, ela só decidiu falar o que viu quando trabalhou com Britney, porque gostaria que seus amigos ‘a apoiassem’ se ela estivesse na mesma situação.

A estrela de 31 anos recentemente apoiou a cantora chamando sua tutela de ‘abusiva’ e revelou que chegou a ver pessoalmente o comportamento do pai que Britney detalhou em seu testemunho.

“Eu a conheço e a amo. Ela é um icône e uma inspiração, e foi muito gentil comigo, que se eu puder ajudá-la de alguma forma, eu vou”, avisou Iggy.

Veja+: Iggy Azalea tira satisfação com o ex. Vem saber!

“Eu nunca disse nada antes porque queria respeitar sua privacidade, mas agora que ela falou, eu pensei que se estivesse no lugar dela, ia querer que meus amigos me apoiassem. Eu senti como se… Independente do que as pessoas pensem, eu preciso fazer algo”, comentou.

Na semana passada, Iggy disse que o pai de Britney a fez assinar um acordo para não divulgar os “momentos” antes das duas cantoras se encontrarem no palco.



Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here