- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Claudia Rodrigues recebe alta de hospital e diz que "virou atleta"

Claudia Rodrigues recebe alta de hospital e diz que “virou atleta”

- Advertisement -


Claudia Rodrigues mostrou que realmente é uma fênix, como a empresária Adriane Bonato e os fãs a apelidam diante da luta que trava contra a esclerose múltipla. Nesta terça-feira, 20 de julho, a atriz recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“Oi, gente! Eu amo vocês e agradeço cada oração, mensagem, ligação e cada gesto de carinho, que vocês me deram. Eu estou aqui agora graças a Deus e à minha equipe médica, e, principalmente, à minha empresária e anjo da guarda, Adriane Bonato, que não mede esforços para me ajudar e está na luta comigo há oito anos, começou Claudia Rodrigues, após deixar o hospital.

Vou voltar para a minha casa, para minha filha, que estou morrendo de saudade e para a minha reabilitação, pois estou me esforçando muito para recuperar as sequelas da esclerose múltipla. Sabe gente, agora eu não faço mais tratamento, eu faço treinamento. Virei atleta, sabia? Começou às 9h da manhã e vou até 8h da noite. Só paro por duas horas, para almoçar e descansar”, disse, com uma tala no braço direito por conta da ruptura do tendão.

Por fim, ela fez uma ressalva quanto às medidas de proteção com relação à Covid-19. “Eu quero pedir que usem máscara e álcool gel e se cuidem. Deus abençoe vocês e proteja a todos”, finalizou.

Adriane Bonato também agradeceu na legenda do vídeo que postou nas redes sociais.

“Muito, muito obrigada! Vocês são luz em nossas vidas e dividir nossa jornada com vocês nos fortalece para seguir! Deixo aqui, também como a Claudinha, meu agradecimento a toda equipe de médicos, profissionais e equipe de treinamento que nos dão suporte nessa luta!”, postou.

FILHA DE CLAUDIA RODRIGUES COM COVID-19

Vale lembrar que a família e amigos de Claudia Rodrigues passaram momentos de tensão nos últimos dias, já que, além da internação da atriz, a filha dela, Isa, testou positivo para a Covid-19. No entanto, a garota já está curada da doença.





Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here