- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Sem photoshop! Solange Almeida mostra corpão real na web

Sem photoshop! Solange Almeida mostra corpão real na web

- Advertisement -


No último domingo, 18 de julho, Solange Almeida deu uma aula de autoestima. Em um vídeo ela apareceu cozinhando, vestindo um biquíni, sem filtros ou correções de imagem, e refletiu na legenda da publicação. A cantora ainda trocou carícias com o marido, Monilton Moura, com quem oficializou a união em novembro de 2020.

“’Ter coragem de ser de verdade, ofende quem não é’. Obrigada @moniltonmoura por fazer meus dias ainda mais felizes e tranquilos”, escreveu ela, declarando seu amor ao companheiro.

Nas imagens é possível ver que o casal curtia um dia tranquilo e Solange não escondeu a celulite, a flacidez e outras marcas do corpo, prezando pelo real.

Veja +: Solange Almeida diz já ter sido confundida com mãe do marido

Adiante, a baiana fez uma outra publicação, dessa vez resgatando uma fotografia antiga feita por Monilton, mais uma vez refletindo a respeito dos padrões de beleza da sociedade que reforçam uma perfeição irreal, impossível e inalcançável.

“Essa [foto] foi tirada em 29/08/2016, por @moniltonmoura quando a gente namorou no passado e poucas pessoas sabiam da nossa relação. Engraçado que na época ele pediu muito pra que eu postasse a foto porque eu estava linda, eu era uma mulher real e maravilhosa, e eu não o fiz por medo da enxurrada de comentários negativos que eu ia receber”, confessou a artista, sincera.

“Alguns anos depois eu criei coragem e postei essa foto, e na época eu recebi vários comentários negativos, mas a maioria eram de mulheres que estavam presas em parâmetros impostos por uma sociedade hipócrita que acha que as mulheres não podem e não devem ter flacidez, celulites e estrias.”

Continuando, Solange citou as consequências de relacionamentos nada saudáveis em sua vida, com homens a criticando por apenas ser e usar o que queria.

Veja +: Solange Almeida mostra cerimônia de casamento intimista

“Eu já tive homens ao meu lado que me olhavam de short e dizia: ‘você vai sair com essas pernas assim, flácidas e cheias de celulites e estrias dessa forma? Você não tem vergonha?’. E eu me escondi por muito tempo usando filtros, usando roupas maiores com vergonha do que os outros iam achar ou dizer.”

 Ao concluir, a cantora garantiu ser uma pessoa muito mais confiante atualmente, elogiando o maridão e mandando um recado aos internautas.

“Hoje, aos quase 47 anos, estou liberta desses preconceitos e achismos. Fácil não é, mas vale a pena. A mesma coisa eu digo em relação a maquiagem. Eu não vivo maquiada e não ache que vai me encontrar na fila do supermercado impecável aos seus olhos. Eu sou uma mulher como qualquer outra que tem as suas imperfeições. Hoje eu não busco um padrão imposto pela sociedade, eu busco ser feliz e ter ao meu lado um homem que olhe e me deseje exatamente como eu sou, com as minhas marcas e imperfeições… confesso a vocês que hoje sou muito mais feliz. A gente envelhece. A beleza acaba.. mas o caráter? Esse é o que fica!”





Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here