- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Samara Felippo libera filha de isolamento de Covid e celebra: 'Juntinhas'

Samara Felippo libera filha de isolamento de Covid e celebra: ‘Juntinhas’

- Advertisement -


Muito amor! Samara Felippo não conteve a felicidade ao postar um vídeo no Instagram para contar que a caçula, Lara, de oito anos de idade, foi liberada do isolamento social de Covid-19 após não apresentar mais sintomas. Na imagem, a garotinha já aparecia abraçada à mãe.

Veja+: Samara Felippo revela que as duas filhas estão com coronavírus

“Boa noite! Quem está comigo hoje? Está soltinha do quartinho do isolamento. Está feliz?”, perguntou ela para a pequena, que respondeu: “Muito. Mais do que tudo!”.

Veja+: Samara Felippo desabafa após filha testar positivo para a Covid-19

Segundo a atriz, a garotinha foi liberada por estar bem e recuperada da doença. “Hoje é o décimo primeiro dia da Larinha. A gente não está se agarrando, enfiando a cara uma na outra, mas estamos juntinhas, já. Alicia está entendendo. Os médicos me disseram que tudo bem liberar no décimo primeiro dia porque ela está super sem sintoma. Ficou esse tempo inteiro sem sintoma”, explicou ela, que sofreu bastante nos últimos dias por não poder ficar perto das filhas, ambas infectadas pela doença.

Samara Felippo usa capa de chuva para abraçar as filhas, que estão com Covid-19

Recentemente, Samara Felippo contou nas suas redes sociais que as filhas Alicia, de 12 anos, e Lara, de oito, testaram positivo para a Covid-19.

Na última quarta-feira, 14 de julho, a atriz compartilhou um vídeo em que aparece abraçando as pequenas com toda a proteção necessária.

“Ai que emoção!! Nunca pensei que uma capa de chuva G fosse me fazer tão feliz. Colei com fita crepe uma luva descartável de plástico também e deixei o capuz da capa para frente e fiquei com a minha Pff2 e elas também. Pedi que abraçassem do peito para baixo. Depois retirei tudo com muito cuidado e deixei caducando. Recomendo fortemente para quem precisa desse abraço! Chorei copiosamente do meio para o final, mas meu telefone estava sem memória e parou de gravar. Depois abracei Alicia e ficamos ali revezando abraços de amor, cumplicidade, solidão, parceria e acolhimento. Pena que não consigo ainda sentir o cheirinho delas. Comprei dez capas de chuva e combinamos de ter nossa hora do abraço todo dia. Só quis emanar um pouco dessa esperança e amor para quem está precisando! Cuidem-se! Usem máscara! Fiquem em casa”, escreveu ela.

Veja +: Samara Felippo revela que as duas filhas estão com coronavírus

Samara Felippo chora por não poder abraçar as filhas

Na última terça-feira, 13 de julho, Samara Felippo voltou a desabafar em seu Instagram Stories após as filhas Alicia, de 12 anos, e Lara, de oito, testarem positivo para covid-19.

“Indo para o quinto dia da Lara e terceiro da Alicia. Hoje não parei um minuto, limpei casa, elas me chamam o dia inteiro. É uma angústia infernal ver as duas trancadas no quarto”, disse a atriz.

Veja +: Samara Felippo desabafa após filha testar positivo para a Covid-19

Em seguida, a artista não segurou as lágrimas e lamentou o fato de não poder abraçar as filhas.

“Estou pensando em fazer um abraço no plástico. Sou muito louca? Vou fazer uma cortina de plástico para abraçar elas. Acabei de chorar durante uma hora seguida. Quando eu paro, eu choro. Não sei nomear que sentimento é esse. Mas vamos lá: um dia de cada vez”, afirmou.

Veja +: Samara Felippo reflete sobre importância de pernas saudáveis





Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here