- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Geórgia aponta comportamento "venenoso" de Li Martins

Geórgia aponta comportamento “venenoso” de Li Martins

- Advertisement -


Na reta final do “Power Couple 5”, águas ainda estão rolando. Dentro da “Suíte Power”, Geórgia Fröhlich comentou com o namorado, Thiago Bertoldo, na noite de domingo, 18 de julho, sobre o comportamento de Li Martins em relação à Deborah Albuquerque. A jornalista acredita em falsidade por parte de Li.

“Parecia que a Li estava falando para que eu escutasse, para que eu me incomodasse, tinha como ela ter falado mais baixo. Ela falou alto e frisou muito a ‘coerência’, [ela falava]: ‘Pela nossa coerência, a gente não vai te abandonar’. Parecia que era sobre nós”, contou a também atriz. “Na hora que a Deborah precisava, só tu que estava do lado dela”, respondeu o cantor.

Irritada com a situação, Geórgia apontou que no começo do reality, a ex-Rouge sempre procurou manter a boa convivência com todos os participantes, por isso não tomava partido nas brigas envolvendo Deborah.

Veja +: Li Martins entrega conversa com ex-participantes sobre o “Power Couple Brasil”

Na primeira ‘D.R’. que a Deborah foi, eu fui a única que falei que estava torcendo para ela, a Li mal abraçava ela, ela se dava bem com todo mundo da casa e nunca defendeu a Deborah.

Além disso, a morena considerou que Li Martins tem o costume de sugerir que tornou-se alvo de outros casais pelo simples fato de ter se aproximado de Deborah e Bruno Salomão.

“Eles falam que levaram pedrada porque se posicionaram ao lado da Deborah, não foi isso que aconteceu. A Li era amiga da [Fernanda] Medrado, e a Li era amiga da Medrado, e a primeira pessoa que brigou com a Deborah foi a Medrado. A Li só foi brigar com a Márcia [Fellipe], a mesma pessoa que brigava com a Deborah, por outra coisa. Só que a Li fala como se fosse só para defender a Deborah e não foi isso”, refletiu, incomodada. 

Todo esse desabafo de Geórgia aconteceu por conta de uma conversa na tarde do domingo. Ela ouviu Li afirmar com unhas e dentes que é fiel ao “Casal Fênix”.

“Ontem a Mari [Matarazzo] falou aqui, que eu tinha falando que eu te odeio. Eu nunca vou te odiar, jamais. Eu fiquei magoada com uma coisa. Nada muda a nossa amizade, a gente nunca deu as costas para vocês, mesmo quando a gente achava que vocês estavam errados”, teria afirmado a cantora para Deborah.

Veja +: Ex-casal do “Power Couple 5” solta os cachorros sobre Li Martins e JP Mantovani




Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here