- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Boatos de que Tom Cruise estaria deixando a Cientologia ganham força

Boatos de que Tom Cruise estaria deixando a Cientologia ganham força

- Advertisement -


Tom Cruise é um membro dedicado da Cientologia há mais de 30 anos e sempre em suas entrevistas passadas alegou que devia tudo o que tinha à seita. Porém, recentemente, surgiram boatos de que ele estaria decidido a deixar a Cientologia.

Segundo artigo do The Sun, Tom tem passado cada vez menos tempo na mansão da Igreja da Cientologia, onde costumava “relaxar” enquanto filmava “Missão: Impossível 7”.

De acordo com a publicação, tal afastamento se deve as chocantes denúncias envolvendo a religião, que incluem aborto forçado, trabalho escravo, abuso físico e até estupros.

Cruise se aproximou da Cientologia em 1990 por meio de sua primeira esposa, a também atriz Mimi Rogers.

Em 2019, fontes próximas ao ator teriam afirmado que ele estaria sendo proibido pela Cientologia de ver a filha, Suri Cruise, do relacionamento com Katie Holmes. Naquele mesmo ano, a revista In Touch disse que a estrela do cinema estaria abandonando a religião para se reunir com Suri.

“Tom sacrificou as coisas mais importantes de sua vida por causa da Cientologia. Se ele conseguir escapar, será por causa dela”, disse um informante, em 2019.

TOM CRUISE TEM NOVA NAMORADA

Parece que Tom Cruise finalmente está assumindo seu novo relacionamento. Ele e sua co-protagonista em Missão Impossível 7, a atriz inglesa de 39 anos, Hayley Atwell, foram vistos assistindo juntos à final de Wimbledon no fim de semana passado, em clima bastante carinhoso.

O ator e sua suposta namorada foram vistos se dirigindo ao All England Lawn Tennis and Croquet Club de Londres, de acordo com a imprensa inglesa. O casal marcou presença na final feminina de tênis individual, na qual a australiana Ash Barty ganhou.

Veja+: Tom Cruise está arrancando os cabelos com novo caso de Covid em set de filme

Tom e Hayley estão filmando desde o ano passado, e foram vistos juntos em vários lugares, incluindo a filmagem de uma perseguição de carros em Roma em outubro do ano passado..

Uma fonte da produção falou com o jornal britânico The Sun e disse em dezembro que o casal ‘se deu bem desde o primeiro dia’.

“A quarentena, todas as dificuldades, isso os aproximou ainda mais e eles estão bastante inseparáveis”, disse a fonte.



Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here