- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Apresentador Mat George morre atropelado aos 26 anos

Apresentador Mat George morre atropelado aos 26 anos

- Advertisement -


Na madrugada do último sábado, 17 de julho, Mat George, co-apresentador do podcast “She Rates Dog”, morreu, após ser atropelado por um carro em Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação é do The New York Times.

Segundo a publicação, o atropelamento aconteceu no bairro Beverly Grove, por volta de 2h20, que foi quando a polícia local foi chamada para atender um chamado. A publicação ainda informa que ele estava andando em uma faixa de pedestres quando foi atingido por uma BMW branca, que não prestou socorro.

Veja+: Acusado de assassinato, rapper Lil Loaded morre aos 20 anos

Michaela Okland, que apresentava o podcast com Mat, lamentou que a notícia foi veiculada em sites de imprensa, antes dela entrar em contato com as pessoas que são próximas dele.

“Eu realmente não tenho outras palavras agora. Eu gostaria de poder entrar em contato com todos que o conhecem pessoalmente, mas a notícia já foi divulgada e eu simplesmente não posso fazer isso agora”, escreveu.

“Ele adorava cantar músicas para as quais não sabia a letra, fingindo ser franco para entrar em reality shows e falando com sotaque muito ruim”, disse Okland.

Okland disse no Twitter que ela e George gravaram mais um episódio de “She Rates Dogs”, mas provavelmente será “colocado em espera”.

Veja+: Enteado de Marcos Oliver teve mor trágica, aos 11 anos

“Minha esperança no futuro é que as pessoas continuem a falar sobre Mat e compartilhar suas histórias”, disse ela, “porque um pouco do futuro que ele queria pode ser preservado dessa forma”.

IMPORTÂNCIA PARA O PÚBLICO LGBTQIA+

De acordo com Okland, George queria ajudar as pessoas LGBTQIA+ a se sentirem aceitas porque era isso que ele desejava quando era mais jovem. Ele, inclusive, fundou um clube do livro online semanal e convidou todos os seus seguidores a se juntarem.

Em uma entrevista no mês de dezembro para o site Shoutout Arizona, George disse que se perguntava se seria capaz de se sustentar depois de se mudar para Los Angeles para seguir carreira no entretenimento.

Veja+: Pai de Cristiano Araújo relembra morte trágica do filho em acidente de carro há seis anos

“No final dos meus dias de faculdade na Arizona State University, comecei a compartilhar minhas experiências como homem gay com diferentes pessoas de quem eu era próximo. As reações deles me fizeram perceber que muitas dessas histórias eram engraçadas para os outros, o que me deu mais confiança para começar a compartilhá-las com ainda mais pessoas”, disse.

POLÍCIA AINDA BUSCA MOTORISTA

O Departamento de Polícia de Los Angeles está oferecendo uma recompensa de até US$ 50 mil (R$ 250 mil) por informações sobre o motorista que atropelou o apresentador.

Veja+: Fernanda Lima faz desabafo após um anos da morte do pai, vítima da Covid-19





Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here