- Publicidade -
- Publicidade -
Home ÚLTIMAS NOTÍCIAS Saúde realiza visita nas unidades do Estado

Saúde realiza visita nas unidades do Estado

- Advertisement -


De forma coordenada e organizada as visitas ocorrerão em todas as unidades de saúde do Estado

A visita nas unidades de saúde do Estado teve início na sexta-feira, 16, no Hospital Estadual do Acre (Fundhacre) e unidade de pronto atendimento (UPA) Franco Silvo, no bairro bairro Sobral. Já no sábado, 17, as unidades visitadas foram a UPA da Cidade do Povo e Pronto-Socorro de Rio Branco. O objetivo é conversar com as respectivas gestões para que o serviço avance cada vez mais e a população tenha um atendimento humanizado e célere.

O objetivo é conversar com as respectivas gestões para que o serviço avance cada vez mais e a população tenha um atendimento humanizado e célere Foto: Danna Anute

Ladeada pelas secretárias adjuntas de Assistência à Saúde, Adriana Lobão, e pela adjunta de Administração, Muana Araújo, a secretária de Estado de Saúde, Paula Mariano, percorreu os setores das unidades, conversando com as equipes gestoras para alinharem estratégias por melhorias.

“O governador Gladson Cameli nos confiou a missão de garantir avanços no serviço de saúde à nossa população, por isso estamos visitando cada unidade e conversando com servidores para estabelecermos uma parceria pelo bem dos acreanos”, destacou a secretária de Estado de Saúde, Paula Mariano.

Visitas iniciaram na sexta-feira, 16 Foto: Junior Aguiar/Sesacre

Compromisso de sua gestão, o governador Gladson Cameli incansavelmente tem realizado articulações para o avanço da Saúde do Acre. Por isso, determinou que a gestão estadual esteja presente em todos os municípios, estabelecendo uma parceria sólida em prol do bem-estar da população.

 

Source link





Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here