- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos 'Essa tutela matou os meus sonhos'

‘Essa tutela matou os meus sonhos’

- Advertisement -


No último sábado, 17 de julho, Britney Spears chamou a atenção em um novo desabafo acerca de sua tutela, sob a qual ela está há 13 anos. Além disso, ela deu uma baita resposta àqueles que criticam suas postagens, principalmente as quais ela aparece dançando.

“Goste de mim do jeito que eu sou ou a minha bunda e pise em [peças] Lego”, dizia a imagem que ela publicou para ilustrar seu desabafo.

“Para os que escolhem criticar meus vídeos dançando… Olha, eu não vou me apresentar em nenhum palco num futuro próximo com meu pai controlando o que eu visto, digo ou penso. Eu já fiz isso pelos últimos 13 anos… Eu prefiro bem mais postar vídeos, SIM, da minha sala, ao invés de um palco em Vegas, onde pessoas estavam tão fora de si que nem conseguiam apertar minha mão e eu acabava dopada de maconha pela proximidade o tempo todo… o que eu não ligo, mas teria sido legal poder frequentar o SPA!!”, ela escreveu, logo de início.

Veja +: Iggy Azelea faz revelação bombástica sobre a época em que trabalhou com Britney Spears

“Não vou usar maquiagem pesada e tentar, tentar e tentar em cima de um palco novamente, e não ser capaz de fazer remixes de minhas músicas por anos e implorar para colocar minhas novas músicas em meu show para os MEUS fãs… então eu desisto!”, afirmou.

A cantora ainda relembrou do tributo a ela do qual Jamie Lynn Spears participou, em 2017.

“Eu não gosto de ver a minha irmã aparecer em uma premiação e performar remixes das MINHAS MÚSICAS. O meu intitulado sistema de ajuda, suporte me machuca profundamente. Essa tutela matou os meus sonhos. Tudo o que eu tenho é esperança e esperança é a única coisa neste mundo que é muito difícil de matar, apesar das pessoas tentarem”, desabafou a Princesa do Pop, sincera.

Veja +: Jamie Lynn Spears recebe ameaças por não ajudar a irmã

Na sequência, Britney citou produções audiovisuais sobre a sua vida, como o documentário “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela”, que está disponível no Globoplay e foi indicado a “Melhor Documentário” no Emmy 2021.

“Eu não gostei da maneira que os documentários trouxeram à tona momentos humilhantes do passado. Eu já superei tudo isso e aconteceu há muito tempo. E às mulheres que dizem ser estranho eu ainda acreditar em contos de fadas… vão se f****!”

Por fim, Brit colocou um ponto final nos dramas feitos reforçando o fato de4 seu uma pessoa esperançosa e lembrou que a leitura é algo importante, principalmente para ocupar a mente ao invés de ficar criticando alguém.

“Como eu disse, esperança é tudo o que eu tenho agora. Vocês são sortudos por eu ainda postar algumas coisas. Se você não gosta do que vê, pare de me seguir! As pessoas tentam acabar com a esperança porque esperança é umas das coisas mais vulneráveis e frágeis que existem. E agora eu vou ler a p**** de um conto de fadas! Ah, psiu! Se você não quer ver a minha preciosa bunda dançando na minha sala de estar ou não está dentro dos seus padrões, vá ler a porcaria de um livro!”

Veja +: Britney Spears monta nova equipe para resolver o caso de suas tutela





Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here