- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Chef que participou de 'Pesadelo na Cozinha' conta que criou personagem

Chef que participou de ‘Pesadelo na Cozinha’ conta que criou personagem

- Advertisement -


Eita! Marco Ungaro, chef de cozinha que hoje trabalha com Érick Jacquin, revelou durante uma entrevista ao canal ZL Podcast, no Youtube, que criou um personagem fictício para participar do programa “Pesadelo na Cozinha”, da Band, atração na qual conheceu o famoso chef francês.

Marco, que participou do reality em 2019, combinou previamente com a equipe de seu restaurante, a hamburgueria Hero’s Burguer, de que todos deveriam colocar sobre ele a responsabilidade dos erros que seriam apontados por Jacquin.

Veja+: Érick Jacquin aborda a culinária árabe em novo episódio de ‘Minha Receita’

Foi um combinado entre a turma da Heroes, sem a Band saber. Ninguém queria gravar, diziam: ‘ah, vai sujar o meu nome’. Então pensei, ‘vamos fazer o seguinte, fala que eu sou o erro do restaurante’. Pronto. Por isso, todo mundo falava mal de mim. A Band achava que era real“, declarou Marco na entrevista.

Porém, Ungaro garantiu que os problemas da hamburgueria eram reais: “Aquilo era real: não lavar o chão, o estoque feder, a coifa não pegar, a gente não ter maquinário.“, pontuou.

Eu tinha acabado de me mudar para São Paulo. Fiquei quatro meses passando fome e frio em São Paulo. Não tinha um centavo no bolso. Dormia num quartinho. Não tinha dinheiro para comprar uma coberta“, explicou também Marco, contando que acreditava que o programa traria visibilidade para o restaurante.

Ungaro participou de outros realities: “Hell’s Kitchen”, no SBT, e “A Casa”, na Record. Atualmente, ele trabalha no Président, restaurante francês do Jacquin.

JACQUIN EXPLICA PORQUE NÃO GOSTA DA PALVRA ‘CHEF’

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Érick Jacquin comentou um pouco sobre sua longa trajetória na gastronomia e, além disso, explicou porque não gosta de usar o termo “chef”. Apesar de ser um dos nomes fortes da gastronomia no país, em especial na culinária francesa, ele não gosta de ser chamado de chef.

“Na minha vida sempre fui cozinheiro, nunca fiz outra coisa. Não gosto muito da palavra ‘chef’ porque, na verdade, somos todos cozinheiros.” 

Jacquin também afirma que grande o sonho é o de levar os filhos para conhecer a avó paterna. “Quero muito levá-los à França para conhecer a minha família lá. A avó deles, minha mãe, tem 91 anos. Conhecer esse lado francês seria maravilhoso.” 

SUBSTITUIÇÃO DE PAOLA CAROSELLA NO MASTERCHEF BRASIL

Ainda neste ano, em março, a Band anunciou que Helena Rizzo será a nova jurada do MasterChef Brasil. A chef se une a Érick Jacquin e Henrique Fogaça no talent show gastronômico mais disputado do País.

Ao longo da carreira, ela foi eleita a melhor chef mulher do mundo pela revista Restaurant em 2014. Atualmente, é dona do restaurante Maní em sociedade com a modelo e apresentadora Fernanda Lima.

O estabelecimento foi condecorado pelo Guia Michelin em 2015 e eleito o 36º melhor do mundo no ano anterior. Com o sucesso, as duas também inauguraram o Manioca, a Padoca do Maní e a Casa Manioca.

Virei cozinheira quando descobri que podia colocar no prato meus sonhos, inquietações e força artística. Estou muito feliz com o convite da Band para integrar esse time que já é um sucesso. Espero poder descobrir muitos talentos da cozinha pelo país“, afirmou a profissional.

Helena substitui agora Paola Carosella, que deixou o reality para focar em sua carreira pessoal após anos atuando como jurada no programa.



Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here