- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Bruna Surfistinha revela desconforto na reta final da gestação

Bruna Surfistinha revela desconforto na reta final da gestação

- Advertisement -


Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, entrou na 30ª semana de sua gestação. Grávida de gêmeas, ela, que é casada com Xico Santos, contou que tem sentido desconforto com a posição das meninas, que receberão os nomes de Elis e Maria.

“Enfim, completamos 30 semanas de Elis & Maria no forninho! O tempo está voando, mesmo no meio do caos da pandemia. Reta final. Na teoria, há “apenas” 10 semanas pela frente, mas sei que num piscar de olhos, estaremos a caminho da maternidade. E parece que foi ontem que fizemos o teste de farmácia e os tracinhos surgiram rapidamente”, avisou.

“A cada semana, é uma comemoração porque a gestação gemelar é considerada de risco por si só, então por mais que esteja tudo fluindo bem, é preciso viver um dia de cada vez. Na quinta, rolou a ultrassonografia mensal, que foi daquela versão mais detalhada”, afirmou.

“Confesso que estava um pouco apreensiva desta vez porque as meninas estão se movimentando demais e tenho sentido bastante incômodo, então por várias vezes me pergunto: “Será que é normal? Será que está tudo bem com elas?” Eu seguro a barra aqui, minha preocupação é com elas. Estava aguardando minha vez na sala de espera, atendimento com mais de meia hora de atraso, e então saiu uma mulher chorando demais, pois tinha acabado de saber que sofreu um aborto. Revivi meu pesadelo de 2017 e já entrei bem abalada na sala”, continuou.

“Bom, tive as melhores notícias possíveis, cada frase da doutora durante a análise, ia acalmando meu coração. As bebês estão perfeitas externamente e internamente. Ouvir os corações fortes me dá paz. Estão com quase 1.500kg cada uma, e praticamente do mesmo tamanho, com uma diferença mínima de centímetros e gramas. Elas estão posicionadas iguais também, ambas com a cabeça para baixo. Segundo a doutora, é a posição perfeita, fiquei tão feliz com a reação dela que acabei esquecendo de perguntar o motivo. Apenas perguntei sobre a agitação delas e é normal mesmo, não preciso me preocupar, então, que elas se movimentem o quanto quiserem e me causem bastante incômodo que eu aguento por saber que estão bem. Agradeço a Deus e toda proteção espiritual que estamos recebendo”, finalizou Bruna Surfistinha.





Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here