- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos ‘Todo mundo já sofreu algum tipo de preconceito’, dispara Juliette

‘Todo mundo já sofreu algum tipo de preconceito’, dispara Juliette

- Advertisement -


Juliette Freire é uma das atrações do programa “Se Joga”, da TV Globo, na tarde deste sábado, 17 de julho, às 14h50. A advogada vai conversar  com Fernanda Gentil e vai lembrar da passagem pelo “Big Brother Brasil 21”.

“Todo mundo já sofreu algum tipo de preconceito, de silenciamento ou de conflitos que vivi lá”, dispara.

Ao ser questionada no por que acredita que ganhou a última edição, conquistando o prêmio de R$ 1,5 milhão, Juliette afirma: “Acho que fui normal. Com a pandemia, a sociedade estava muito aberta a valorizar coisas reais, que fazem sentido, que são boas. A pandemia mudou muito a percepção das pessoas. Lá dentro eu fui sem amarras, rótulos e prisões. E aconteceram muitas coisas com que as pessoas se identificaram.”

JULIETTE RECRIA MEME DO BBB21

Juliette Freire causou alvoroço nas redes sociais ao publicar vídeo divertido em que aparece cantando uma canção de Britney Spears. A paraibana recriou momento do “BBB21” em que ela cantou a música “Oops…I Did it Again’, totalmente errada e virou meme na internet. VEJA AQUI

 No vídeo, ela aparece cantando no karaokê da casa de Anitta, onde ela vê a letra da música, tenta acompanhar e acaba caindo na gargalhada.

Na legenda, o administrador da página de Juliette escreveu: “Estamos vivendo por esse momento de Juliette cantando ‘oh maliceice’, no karaokê. Ela é cantora, ela”.

Juliette ainda comemorou o sucesso no aplicativo TikTok: “Karaokê para comemorar os 12 milhões e 800 mil no Tik Tok! Corre lá para ver quanto talento em inglês. Obrigada por tanto, meus amores”.

Veja+: Novo episódio de documentário de Juliette é para ver com o lencinho do lado

JULIETTE NÃO SEGUE TRÊS PARTICIPANTES DO BBB21

Coincidência ou não, os três foram considerados os maiores vilões da edição: Nego DiKarol Conká e Projota, que lideravam o grupo denominado pelos fãs como “Gabinete do Ódio”.

Aliás, o primeiro citado se envolveu em uma polêmica recentemente, afinal, ele não segue a advogada também, e ficou irritado ao ser cobrado por isso.



Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here