- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Sandy e Junior são vacinados contra Covid-19 e comemoram com estilo

Sandy e Junior são vacinados contra Covid-19 e comemoram com estilo

- Advertisement -


Sandy e Junior, símbolos da infância de muita gente, foram vacinados com a primeira dose contra a Covid-19 na última sexta-feira, 16 de julho, e com muita alegria comemoraram a conquista no melhor estilo nas redes sociais. “Chegou a nossa vez!! Vacinados, siiimmm!! Uhuuuuuuu!! Emoção indescritível… #vacinasim #ᴠᴀᴄɪɴᴀᴘᴀʀᴀᴛᴏᴅᴏs“, escreveu Sandy na legenda da publicação, em que compartilhava uma foto mostrando ela, seu esposo Lucas Lima e o irmão Junior, todos exibindo contentes a carteirinha de vacinação.

Veja+: DOCUMENTÁRIO DE SANDY E JUNIOR NA GLOBO EMOCIONA FÃS

Além disso, o que chamou a atenção do público também foi a reação animada dos irmãos ao receber a vacina. Em seus stories, Sandy compartilhou vídeos mostrando Junior pulando de alegria ao som de ‘Vamo pulá, vamo pulá’, trecho de famosa música da dupla, enquanto ela também escolheu uma trilha sonora de fundo para o momento emocionante.

Veja+: SANDY E LUCAS LIMA COMEMORAM ANIVERSÁRIO DO FILHO THEO COM DECLARAÇÃO EMOCIONANTE

Nos comentários, amigos, seguidores e fãs se divertiram com o momento e a brincadeira dos irmãos, além de ficarem felizes por verem Sandy, Junior e Lucas recebendo a dose imunizante contra o vírus.

DESABAFO DE SANDY SOBRE A PANDEMIA

Pela primeira vez, Sandy interagiu com os fãs no Instagram ao abrir a caixinha de perguntas e respondeu algumas curiosidades. Uma delas, foi sobre o que mais deseja fazer pós-pandemia. “Estou de quarentena real, então eu quero muito viajar, pelo amor de Deus”, disse a cantora.

A famosa também deu dicas de livro e séries, e disse que gostou muito de papear virtualmente com seus seguidores. Para fechar, comentou que está com muita saudade da vida de artista:

“Respondi mais do que falei que ia responder. Gostei da brincadeira, achei divertido. Saudade de falar com vocês, saudade de tudo… Saudade da vida lá fora, dos shows, de ser artista. De fazer coisas… Logo mais eu tomo vacina, se Deus quiser, e vou estar pronta para fazer shows, quem sabe ano que vem. Estou só compondo, por enquanto, algumas coisinhas… É isso. Beijos.”, declarou.

ALERTA DE ESPOSA DE JUNIOR AO SE VACINAR

Monica Benini, modelo que é casada com o músico Junior Lima, fez um importante desabafo ao ser imunizada contra a Covid-19, na manhã de sábado, 12 de junho. Aos 35 anos (e grávida), a também fotógrafa recebeu a primeira dose da vacina e postou seu cartão de comprovação na página do Instagram.

“Eu não tô acreditando que esse dia finalmente chegou. É um misto de alívio e alegria com a indignação de perceber que ainda falta tanto pra sermos um País imunizado”, iniciou ela.

Emocionada e indignada com pessoas que defendem a não obrigatoriedade do uso de máscaras, a cunhada de Sandy deixou seu papo reto.  

“E não posso deixar de vir aqui ressaltar que MESMO QUE VOCÊ TENHA TOMADO VACINA, CONTINUE USANDO MÁSCARA. Você ainda, mesmo que de forma menos sintomática ou assintomática, pode transmitir a Covid-19 para outras pessoas. Embora a vacina seja a melhor medida de controle para uma pandemia, ela precisa estar acompanhada de outros cuidados, como o uso de máscara, higienização das mãos e o máximo de distanciamento social”, frisou.





Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here