- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Christina Aguilera mergulhou fundo em suas raízes latinas em novo álbum

Christina Aguilera mergulhou fundo em suas raízes latinas em novo álbum

- Advertisement -



Christina Aguilera no elevador, com blusa azul agarradinha e óculos de sol (Foto: Reprodução Instagram)

Christina Aguilera esteve visitando suas raízes latinas com seu novo álbum. Falando com a revista People em uma entrevista recente, a cantora comentou sobre o processo de criação de seu segundo álbum em espanhol, elogiando a vibe latina.

“Este álbum é o momento de encerramento de um ciclo para mim. Foi algo que quis fazer por anos. Tenho uma equipe incrível que me apoia”, disse a cantora, que tem origens equatorianas.

Veja+: Pandemia fez Christina Aguilera cancelar turnê

“Estive na música por muito tempo, mas não há nada como estar rodeada de músicos e artistas latinos, a energia que eles trazem, o amor e a paixão que trazem e exalam é incrível”, disse a estrela de 40 anos.

“De fato, a música voltou a me inspirar, ao fazer esse álbum”, continuou.

Com este álbum, que será lançado em breve, Christina Aguilera disse que ‘entrou mais profundamente em suas raízes’ e explorou sua herança latina.

“Vocês verão muito dessa influência neste CD, assim como a música soará mais fresca”, concluiu.

Apoio à Britney

Embora no passado elas foram consideradas rivais na música, Christina Aguilera sente um grande carinho por Britney Spears e isso só aumentou agora, depois de saber por tudo o que a estrela do pop está passando em sua vida privada, com a tutela de seu pai.

E assim como Justin Timberlake saiu em defesa de Spears nas redes sociais, Aguilera também fez o mesmo, apoiando a decisão de Britney Spears de ir contra sua tutela ‘abusiva’.

A cantora pediu ao juiz do caso de Britney que a libertasse de seu acordo legal restritivo imposto a ela 13 anos atrás.

“Nestes últimos dias tenho pensado em Britney e em tudo o que ela está passando. É inadmissível que qualquer mulher ou ser humano que deseje ter o controle de seu próprio destino não possa viver sua vida como deseja ”, escreveu Aguilera no Instagram”, começou dizendo.

Veja+: O dia em que Nadja Haddad virou Christina Aguilera

“Ser silenciada, ignorada, assediada ou ter apoio negado por aqueles mais próximos a você é a coisa mais exaustiva, devastadora e humilhante que se possa imaginar. Os danos mentais e emocionais que pode causar ao ser humano não devem ser menosprezados ”, continua a artista.

“Toda mulher deve ter direito ao seu próprio corpo, seu sistema reprodutivo, sua privacidade, seu espaço, sua cura e sua felicidade”, disse Aguilera em referência às declarações de Spears na semana passada, onde, em sua audiência perante o juiz que trata seu caso, explicou que ela teve um DIU implantado por obrigação parental que não lhe permitiu ter filhos, embora ela quisesse.

“Para uma mulher que trabalhou sob as condições e pressões mais inimagináveis, garanto que ela merece toda a liberdade possível para viver a vida mais feliz. Meu coração está com Britney. Ela merece todo o amor verdadeiro e todo o apoio do mundo”, conclui seu texto.



Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here