- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Ana Maria Braga já tem data para voltar ao ‘Mais Você’

Ana Maria Braga já tem data para voltar ao ‘Mais Você’

- Advertisement -


Afastada do “Mais Você”, da TV Globo, por ter testado positivo para a Covid-19, Ana Maria Braga finalmente tem data para voltar ao comando do “Mais Você”, da TV Globo. Quem deu a notícia foi a repórter Talitha Morete, que tem substituído Ana no programa ao lado de Fabrício Battaglini.

“Muito feliz de ter feito essas duas semanas [de ‘Mais Você’] com o Fa [Fabrício Battaglini]. Obrigada pela companhia e se deus quiser, na segunda-feira Ana Maria estará de volta com vocês!”, escreveu Talitha.

Veja+: Ana Maria Braga critica aglomerações: ‘É um assunto sério’

 Na quarta-feira, 14 de julho, Ana Maria Braga usou as redes sociais para compartilhar imagens da surpresa que recebeu de seus amigos, após completar 14 dias de isolamento, por conta do diagnóstico da Covid-19.

Os amigos Marcio Granado, Fabiana Verginelli e Stephanie Klovrza foram até a casa da apresentadora do “Mais Você”, para levarem alegria e esperança.

“Quem tem amigo tem tudo!!! Estava com saudade do mundo, da vida, olha o que ganhei! Eu amo vocês demais! Meus 3 patetas preferidos @marciogranado @faverginelli @stephanieklovrza (o @capuccino.braga não entendeu nada, mas gostou que ele adora festa igual a mãe)”, Ana Maria.

NETINHO DE ANA MARIA BRAGA

Na sexta-feira, 16 de julho, Badarik González, marido de Mariana Maffeis, que é a primogênita de Ana Maria Braga, compartilhou nas redes sociais um vídeo super emocionante, celebrando a vinda de Váruna, filho do casal e o quarto neto da apresentadora.

No registro, podemos ver Ana emocionada e chorando bastante enquanto grava a cena em família, com as outras duas filhas de Mariana e Badarik ao lado da mãe e do novo irmão.

“Às 21h30, horário brasileiro, no dia 15 de junho, dois dias antes do meu aniversário (presente antecipado), apareceu esse lindo menino. Já faz um mês e eles não sabem quantas sensações eu sinto ao ver essa gravação completa, ela me transporta para aquele portal mágico da vida que se manifesta em um instante (muitas emoções juntas). Uma enorme gratidão a Vilma, uma mulher experiente na vida e pela sua posição na profissão de parteira. “Eu realmente tenho muita sorte de estar sempre cercado por grandes almas mahātmā. Momento inesquecível, mil graças ao caramelito Mariana Maffeis. Que a criança Váruṇa tenha muitos mais meses e anos. Obrigado também por todas as mensagens cheias de bênçãos e votos auspiciosos. Eu também espero que a passagem desta alma através deste plano seja para crescer espiritualmente e é claro que pode nos ajudar nesse avanço da consciência divina. Namaskāra” escreveu em espanhol o professor de Yoga na legenda da publicação.

O parto foi natural, feito em casa por uma parteira e assistido por Badarik.





Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here