- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Vacinado contra Covid-19, Porchat detona Bolsonaro: 'Ladrão de vacina'

Vacinado contra Covid-19, Porchat detona Bolsonaro: ‘Ladrão de vacina’

- Advertisement -


Fábio Porchat comemorou muito ao ser vacinado contra a Covid-19. O humorista, de 38 anos, fez uma breve reflexão sobre a importância da vacinação e relembrou a morte do seu grande amigo, Paulo Gustavo, que morreu por complicações da doença, além de rasgar críticas ao governo de Jair Bolsonaro, que está internado para tratar de uma obstrução intestinal.

Veja+: Fábio Porchat emociona web ao resgatar vídeo antigo e raro de Paulo Gustavo

“Só todo mundo vacinando é que a gente vai conseguir acabar com essa pandemia. Hoje chegou a minha vez! Dos dias mais importantes da minha vida. Triste por todos aqueles que não tiveram tempo de ter essa oportunidade. Triste pelo meu amigo Paulo Gustavo. Revoltado por esse governo que fez de tudo para que o número de mortos e infectados aumentasse. E ainda faz. Tomem a vacina! E também a segunda dose! Façam a sua parte! Viva o SUS! Viva o Brasil! Viva, Bolsonaro, porque eu quero você vivinho pra te ver preso! Ladrão de vacina de merda”, escreveu o ator na legenda do post em que aparece segurando a carteira de vacinação.

Veja+: Fábio Porchat recusa foto com Luciano Huck e diverte web

Nos comentários, amigos e seguidores também celebraram a vacinação do amigo e reforçaram a importância da vacina contra a Covid-19. “Obaaa”, comemorou Marcos Veras. “Viva o SUS”, escreveu um seguidor. “Olha eleeee”, disse outro. “Hoje as vacinas tão no grau demais”, brincou mais um.

Oi? Fabio Porchat compra casa aos pedaços: ‘Era mais fácil ter construído’

Na última quarta-feira, 14 julho, Fabio Porchat não só teve uma surpresa como também deixou os seguidores de queixo caído ao visitar a nova que ele adquiriu. Mas se você pensa que é uma mansão, pode descartar a ideia. O imóvel está totalmente destruído.

Na companhia da esposa, Nataly Mega, o humorista gravou a chegada à residência e não escondeu seu choque ao se deparar com o estado de ‘conservação’ do local: falta teto, parede, tintura, reboco.

“A casa não tem teto. Meu Deus, por que a gente fez isso? Como essa pilastrinha segura essa casa, gente? Meu Deus, eu nem sei se pode por lei eu subir ali agora. É perigoso, será que pode subir? Que maravilhosa, tinha uma sala, um quarto. Estou com a sensação de que era melhor ter demolido tudo e ter construído outra”, disparou ele.

Veja +: Fabio Porchat emociona ao compartilhar vídeo raro de Paulo Gustavo

“A casa não tem casa, né?! Isso não é uma casa! Tem um buraco ali no chão!”, disse Nataly, inconformada.

O apresentador, então, continuou a avaliar a residência.

“Que desespero! Que loucura! Meu amor, você se arrependeu? Olha o silêncio que é o Jardim Botânico… gostoso. Menina, caiu tudo. Estou achando que devia ter comprado um terreno. Estou pensando que a gente precisa comprar parede”, brincou.

Por fim, aos risos, Porchat usou o bom humor e tirou sarro na legenda da publicação. “Era mais fácil ter construído a casa do zero, meu pai do céu! Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada, total.”

Veja +: Diretor é demitido depois de chamar Rafael Portugal de ‘idiota’





Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here