- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos ‘Transformar a dor em arte’, desabafa Beth Goulart em programa de TV

‘Transformar a dor em arte’, desabafa Beth Goulart em programa de TV

- Advertisement -


O programa “Persona”, da TV Cultura, de domingo, 18 de julho, recebe a atriz Beth Goulart. Apresentado por Atilio Bari e Chris Maksud, a atração desvenda histórias da dinastia artística da família da atriz e diretora, bem como sua vida nos palcos e na dramaturgia. A edição inédita vai ao ar às 21h,.

Em meio a memórias sobre sua família, Beth Goulart conversa sobre a influência de seus entes queridos na construção de sua carreira. A atriz conta que junto de seus irmãos, desde muito cedo já frequentava camarins e coxias assistindo de perto o teatro de seus pais e avó.

Além de compartilhar sobre experiências como as de contracenar com sua mãe, Nicette Bruno, a atriz relembra sua estreia na televisão através dos teleteatros produzidos pela TV Cultura. Com apenas 14 anos, Beth já dividia os palcos com grandes nomes da dramaturgia. A edição também toca em diversas produções da atriz que explica sempre procurar abrir seus horizontes, desde Musical Cabaré – precursor de diversos musicais no país – até Os Sete Afluentes do Rio Ota, peça de teatro com mais de cinco horas de duração da qual fez parte.

O programa ainda fala das experiências da atriz ao dirigir sua mãe na adaptação de Perdas e Ganhos em 2014, após a perda de seu pai Paulo Goulart. Beth compartilha que embora o momento fosse delicado, o trabalho representava a vida e ela precisava trazer vida para sua mãe de alguma maneira. Em outras palavras, “transformar a dor em arte”, como diz durante a edição.

Caminhando para o fim, Beth conta o que esteve por trás do renomado espetáculo Simplesmente eu, Clarice Lispector. Na peça em que adaptou o texto, dirigiu e atuou, a atriz compartilha seus diversos sentimentos e inspirações para iniciar a produção, “a Clarice Lispector ajudou no nascimento de Beth como persona”, conta a artista.

A edição também apresenta depoimentos de colegas de carreira, entre eles estão Laura Cardoso, Diogo Vilela, Charles Paraventi e Amir Haddad.



Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here