- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Rafael Cardoso fala de relação com Sônia Bridi: 'Uma sogra-mãe'

Rafael Cardoso fala de relação com Sônia Bridi: ‘Uma sogra-mãe’

- Advertisement -


Rafael Cardoso participou do café da manhã do “Mais Você” nesta sexta-feira (16) e bateu um papo sobre a vida profissional e a saúde. No bate-papo, o ator falou da sua relação com a sogra, a jornalista Sônia Bridi, repórter especial do Fantástico e comentou sobre se assistir nas novelas atualmente.

Veja+: Remake de ‘Pantanal’! Saiba quem já foi confirmado para o elenco da novela

“Ela é uma sogra-mãe. Ela que ficou no meu pé [para cuidar da saúde] e ver o que eu tinha. Ela fez o papel de mãe. Perdi minha mãe quando tinha 11 anos. Ela que me levou para fazer o exame. Tenho muito amor pela mãe, sogra e vovô que ela é”, disse o ator, que também abriu o coração e se emocionou ao falar da esposa, Mariana Bridi, que gravou um depoimento para a atração. 

Veja+: Rafael Cardoso corta o cabelo do filho e recebe elogios

“Estamos juntos há 14 anos. A cirurgia do coração me deixou mais sensível”, confessou. 

NOVELAS

No ar com as novelas Ti-ti-ti (2010), A Vida da Gente (2011), Salve-se quem puder (2020) e Império (2014), Rafael contou que assiste às reprises com os filhos, Aurora e Valentim

Veja+: Após cirurgia de Rafa Cardoso, Mari Bridi posa com os filhos

“É muito bom poder reviver esses momentos, assistir com a família. Gosto de fazer o mocinho, o herói, mas o antagonista sempre traz desafios maiores e mais interessantes”, avaliou o ator, intérprete de Renzo em Salve-se quem puder, trama que terá o último capítulo exibido nesta sexta (16).

Veja+: Rafael Cardoso é imunizado por ter doença congênita no coração

De acordo com Rafael, ele não sabia se Renzo seria um vilão clássico ou não. “O grande barato de fazer uma obra aberta é não saber qual será o desfecho.”O ator conta que tinha ataques de riso com Deborah Secco. “Era difícil de segurar. Tinha ‘bobol’ direto”, disse.

Rafael Cardoso passa por cirurgia cardíaca para implantar desfibrilador

Rafael Cardoso precisou ser submetido a uma cirurgia de colocação de desfibrilador cardíaco, recentemente. O ator, que sofre de miocardiopatia hipertrófica congênita, apresentou uma fibrose no músculo cardíaco que dava a possibilidade de morte súbita, um dos riscos da doença.

A influencer Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, contou sobre a cirurgia nas redes sociais.

Veja +: Rafael Cardoso se declara para a esposa Mariana Bridi

“Rafa passou por uma cirurgia para implantar um desfibrilador cardíaco. Ele tem uma miocardiopatia hipertrófica congênita, com a qual conviveu até agora sem problemas. No último mês descobriu que essa condição levou a uma fibrose no músculo cardíaco que o colocou no grupo de risco de morte súbita. É isso que o desfibrilador evita”, explicou.

“Agradeço ao Dr. Fabrício Braga, que o diagnosticou, e ao cirurgião Dr. Eduardo Saad e equipe, que hoje implantaram o desfibrilador, e à equipe do Hospital Copa Star pelo cuidado e carinho. A cirurgia foi rápida, ele está se sentindo muito bem e amanhã mesmo já voltamos para casa”, disse Mariana, agradecendo à equipe médica.

Veja +: Rafael Cardoso é convidado para o remake de Pantanal





Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here