- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Pedro Scooby mostra arte dos filhos em paredes externas da casa

Pedro Scooby mostra arte dos filhos em paredes externas da casa

- Advertisement -


Pedro Scooby deixou os Stories de seu perfil no Instagram mais coloridos. Na manhã desta sexta-feira, 16 de julho, ele mostrou as paredes da área externa da casa em que mora em Cascais, em Portugal, todas recheadas com desenhos feitos pelos filhos, Dom, de nove anos, e os gêmeos Bem e Liz, de cinco. 

“Olha a arte da criançada. Da Liz, do Bem, do Dom…”, contou o surfista. É possível ainda ver que ele e Cintia Dicker também participaram da brincadeira, ao colocarem seus nomes escritos nas paredes.

Em seguida, Scooby mostrou a evolução da horta que ele e Cintia estão cultivando em casa.

Veja +: Caio Castro tem dia de surfe com Pedro Scooby e Medina

“As flores, rosas multicoloridas. Agora, olha a hortinha! Está crescendo! Daqui vamos estar nos alimentando das nossas plantações. Olha o tomatinho ali já nascendo. Demais”, comemorou.

Fotomontagem com prints do Stories de Pedro Scooby, mostrando as artes coloridas dos filhos feitas com tinta spray
Dom, Liz e Bem se divertiram com spray de tinta na casa do pai (Foto: Reprodução/Instagram)

Soltando os ‘cachorros’

Nesta quinta-feira, 17 de junho, Pedro Scooby compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e criticou a ‘síndrome de vira-lata’ dos brasileiros.

“Abri a caixa de perguntas e tem um monte que a galera fez falando sobre Portugal, como se fosse a salvação da vida da pessoa vir morar aqui. Deixa eu falar uma coisa para vocês, gente, vamos parar com essa síndrome de vira-lata”, começou ele.

Veja +: Pedro Scooby faz tatuagem sensual para Cintia Dicker

Em seguida, o surfista afirmou que o país europeu também tem seus problemas.

“É um país que é menor que o Rio de Janeiro e o meu amigo que tem 54 anos foi vacinado só semana passada. A vacinação está demorando também, minha casa já foi assaltada, um dia eu estava saindo do Tivoli na principal rua daqui e o cara passou atirando com fuzil para fora do carro. A diferença é que aqui as notícias não saem. Ninguém fica divulgando porque as pessoas não são sensacionalistas. Pelo contrário, elas tentam proteger o país delas”, concluiu.



Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here