- Publicidade -
- Publicidade -
Home Acompanhe na Íntegra Em post de Yasmin Brunet, Marina Ruy Barbosa revela já ter sido...

Em post de Yasmin Brunet, Marina Ruy Barbosa revela já ter sido agredida

- Advertisement -



Marina Ruy Barbosa

A modelo Yasmin Brunet fez um post em seu perfil no Instagram em que falava sobre agressão à mulher. No texto, a loira pedia que as mulheres que tivessem sido agredidas de alguma forma, deixassem um pontinho na publicação.

Deixe um ‘.’ aqui se você já foi agredida física, emocional ou psicologicamente“, diz a postagem. A atriz Marina Ruy Barbosa respondeu a mensagem, confirmando já ter sido agredida de alguma forma, mas sem revelar qual.

Além dela, outras artistas revelaram que também já passaram por algo do tipo. Entre os nomes estão Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Fiorella Mattheis, Isis Valverde, Antonia Morais e a esposa de Alok, Romana Novais.

Nos comentários, seguidores falaram sobre as revelações das famosas. “Agressão não é só física gente“, reforçou uma. “Infelizmente é comum, pq agressão não é só física“, pontuou outra. “Tem umas agressões verbais que machuca até mais que a física“, afirmou uma terceira. “Acontece com todas as mulheres, a todo momento, em algum momento da vida. Esse tipo de ação só ajuda a nós unirmos mais“, escreveu outra.

A publicação de Yasmin veio em meio à polêmica envolvendo o DJ Ivis, que agrediu a ex-esposa Pamella Holanda e teve vídeos dos momentos divulgados nas redes sociais. Por conta da violência doméstica, sofrida pela influencer, o Spotify e a Deezer, principais serviços de streaming pagos de música, tiraram todas as músicas com o famoso de suas playlists editoriais.

O músico, inclusive, era um dos produtores de maior sucesso do pop brasileiro atual e tinha várias músicas com destaque em playlists nas plataformas. No Spotify, por exemplo, ele tinha: Paredão Explode, com 1.106.821 seguidores, Top Brasil (5.804.985), Meu País Nordeste (198.226) e Pisadinha e Piseiro (241.394). A informação foi confirmada pelo G1.

O Spotify confirmou que tirou as músicas de Ivis de suas playlists editoriais, mas não quis comentar mais o assunto. A Deezer também informou que “removeu todo destaque editorial ao artista, tanto em capas como em posições de playlists”.

Guinho SantosGuinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.






Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here