- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Com Covid-19, Âncora da Record TV comemora saída da UTI

Com Covid-19, Âncora da Record TV comemora saída da UTI

- Advertisement -


Na última quinta-feira (15), Matheus Furlan, jornalista âncora da Record TV, compartilhou em seu Instagram um relato sobre como foi e está sendo sua luta contra a Covid-19. O apresentador está internado desde o dia 26 do mês passado e teve de ficar seis dias entubado.

Veja+: Luciano Szafir retoma alimentação via oral e faz fisioterapia respiratória

Após voltar ao quarto e poder sair da UTI, Matheus contou para seus seguidores como foi o difícil processo:

“Tô feliz porque hoje é o primeiro dia que o meu pulmão está respirando sem ajuda de nenhum tipo de equipamento. Tô bem, tô respirando sozinho! No último dia 23, descobri que estava com Covid, mas achei desnecessário divulgar isso na internet”, começou

O jornalista ressaltou também sobre como os primeiros sintomas que sentiu do vírus foram leves, tendo apenas um pouco de tosse e dor de cabeça.

“Eu precisei ir para a UTI, fui entubado, e fiquei seis dias entubado. Graças a Deus tudo certo. Recebi alta da UTI no domingo, vim pro quarto e começou a terapia respiratória. Nos primeiros dias, não conseguia segurar um garfo, um copo, difícil, foi muito difícil”, completou.

Veja+: Vacinado contra a Covid-19, Fábio Porchat lembra Paulo Gustavo e detona Bolsonaro: ‘Ladrão de vacina’

Renata Vasconcellos é afastada do JN com suspeita de Covid-19

A apresentadora do “Jornal Nacional”Renata Vasconcellos apresentou nos últimos dias, uma dificuldade em respirar, que pode resultar em um quadro clínico de Covid-19Vale destacar que ela recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus, dia 21 de junho.

Veja+: Renata Vasconcellos sobre se emocionar com a notícia: ‘Me afeta visceralmente’

Por precaução, a TV Globo decidiu afastá-la temporariamente da bancada do telejornal. A assessoria de imprensa do canal emitiu uma nota oficial para OFuxico.

“Renata Vasconcellos estava se recuperando de um resfriado. Ela seguiu todos os protocolos de segurança e a previsão é que já retorne nos próximos dias”, dizia o texto.

A jornalista escolhida para substituir a âncora é a também competente Ana Paula Guimarães.



Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here