- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos TV Globo terá nova série sobre LGBTQIA+ com perosnagens de novelas

TV Globo terá nova série sobre LGBTQIA+ com perosnagens de novelas

- Advertisement -


Artistas que já interpretaram personagens LGBTQIA+ estarão juntos numa nova série que será exibida na Globo. Nomes como Fernanda Montenegro, Mateus Solano, Nanda Costa e Carol Duarte darão depoimentos na série.

Na tração, ainda sem previsão de exibição, Nanda Costa relembrará a Maura, seu papel na novela “Segundo Sol”, exibida na Globo em 2018. Grávida de gêmeas, a atriz de 34 anos aparecerá falando sobre a policial lésbica que tinha o desejo de ser mãe.

Em2015, Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares causaram ao destacarem na trama um casal de lésbicas na terceira idade. Fernanda Montenegro e Nathália Timberg, na pele de Teresa e Estela, já se beijaram no primeiro bloco da estreia. Fernanda lembrará a icônica personagem.

Veja+: Nanda Costa relembra personagem de ’Pega Pega’: ‘Ninguém questionou minha sexualidade’

Marcelo Serrado, por sua vez, vai relembrar o sucesso do mordomo Crodoaldo Valério, o Crô, de “Fina Estampa”, trama de Aguinaldo Silva que agitou o ano de 2013.

Félix estará no depoimento de Mateus Solano, que deu vida ao personagem na novela “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco, também exibida na Globo no ano de 2013. Vale lembrar que Félix e Nico (Thiago Fragoso) protagonizaram o primeiro beijo gay na TV aberta.

A transição vivida por Carol Duarte na pele de Ivana/Ivan, com todos os desafios de interpretação do personagem transexual de “A Força do Querer”, de Glória Perez, em 2017. A autora, aliás, também falará sobre os personagens LGBTQIA+ que criou.

Bissexual, a atriz Ana Hikari vai falar de Tina, sua personagem em “Malhação” e “As Five”.

Veja+: Dia do Beijo: relembre alguns beijaços das novelas

Vida real

Depois de ter aberto o coração e externado seu amor, pela primeira vez publicamente, ao marido, o autor de novelas João Emanoel CarneiroCarmo Dalla Vecchia encantou a web ao apresentar o filho do casal, Pedro. A publicação, feita na noite de segunda-feira, dia 12 de julho, ocorreu um dia após o ator se declarar para a família no “Super Dança dos Famosos”, na Globo. 

“Eu nunca poderia imaginar que teria a chance de ter você na minha vida, afinal seu pai nunca foi um homem muito tradicional. Quando você nasceu e a nossa casa se encheu de alegria, eu fiquei me sentindo o homem com a maior sorte do mundo”, escreveu o ator.

O artista de 49 anos ainda falou sobre algumas alterações físicas que sofreu antes da chegada do filho.

Veja+: Super Dança dos Famosos: Carmo Dalla Vecchia se assume gay e dedica apresentação ao marido e filho

“Alguns meses antes teu pai teve dor de dente, engordou uns 20 quilos, teve dor de cabeça, teve um melasma que saiu no meio da testa na forma de uma borboleta, e quando conto isso todo mundo ri da minha cara e diz que é impossível, mas o fato é que o melasma está lá até hoje.”

Ele seguiu o texto falando sobre o apoio que recebeu da mãe e de algumas amigas.

“Conversei com todas minhas amigas mães para pedir ajuda, com a sua avó, e elas todas me estenderam as mãos, fiz curso com uma enfermeira para aprender o que fazer nos primeiros meses, não deixei você tomar uma vacina que não fosse no meu colo para poder chorarmos juntos se fosse necessário”, escreveu.

Veja+: Carmo Dalla Vecchia sobre declaração ao marido na TV: ‘Foi a hora certa’

“Meu sono nunca mais foi o mesmo (e tudo bem) porque a verdade é que só de escutar sua vozinha pela manhã eu sorrio e tenho vontade de chorar”, disse Carmo.

“Teve a primeira vez que você disse papai e aí eu desmoronei e quando você sorriu e lançou os bracinhos ao redor do meu pescoço eu pensei que havia encontrado o céu! Hoje eu tenho a certeza que sim.”



Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here