- Publicidade -
- Publicidade -
Home Destaques Internado, Bolsonaro evoca PSOL e PT ao falar do assunto pela primeira...

Internado, Bolsonaro evoca PSOL e PT ao falar do assunto pela primeira vez

- Advertisement -


(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

O presidente Jair Bolsonaro, que virá para São Paulo avaliar a necessidade de uma cirurgia de emergência em função de uma obstrução intestinal, escreveu em suas redes sociais sobre o caso.

“Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia”, escreveu.

Ao agradecer à torcida e oração de seus apoiadores pelo seu restabelecimento, o presidente acrescentou que “por Deus foi nos dada uma nova oportunidade, uma oportunidade para enfim colocarmos o Brasil no caminho da prosperidade. E mesmo com todas as adversidades, inclusive uma pandemia que levou muito de nossos irmãos no Brasil e no mundo, continuamos seguindo por este caminho”.

 

 

Bolsonaro foi internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após sofrer de fortes dores intestinais na madrugada. Nas últimas semanas, o presidente também apresentava um quadro de soluços constantes.

 

 



Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram





Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here