- Publicidade -
- Publicidade -
Home Destaques Exames mostram obstrução intestinal e Bolsonaro virá para São Paulo

Exames mostram obstrução intestinal e Bolsonaro virá para São Paulo

- Advertisement -


O presidente Jair Bolsonaro. Foto: Evaristo Sá/AFP

O presidente Jair Bolsonaro. Foto: Evaristo Sá/AFP

O presidente Jair Bolsonaro, internado nesta quarta-feira 14 após sentir dores abdominais será transferido para São Paulo para fazer exames complementares e avaliar a necessidade ou não de uma cirurgia de emergência. As informações foram confirmadas em uma nota veiculada pela Secretaria Especial de Comunicação Social.

A decisão foi tomada após a constatação de uma obstrução intestinal pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo, responsável pela cirurgia de Bolsonaro após a facada em 2018. O especialista foi chamado a comparecer ao Hospital das Forças Aramadas, em Brasília, onde o presidente se encontra em observação desde a manhã de hoje.

Bolsonaro foi hospitalizado após sentir fortes dores abdominais durante a madrugada. O presidente também apresentava, nas últimas semanas, um quadro de soluços constantes.

O que diz o presidente

No Twitter, uma publicação feita às 16h na conta oficial de Bolsonaro relacionou o problema ao atentado à faca ocorrido em 2018, e sugeriu – mais uma vez e sem evidências – que tratava-se de uma ação orquestrada para impedir sua vitória.



Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram





Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here