- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Encontrados dois corpos na antiga mansão Versace em Miami

Encontrados dois corpos na antiga mansão Versace em Miami

- Advertisement -


Dois homens foram encontrados mortos em um quarto de hotel na antiga Mansão Versace em Miami Beach na tarde de quarta-feira, 14 de julho. O trágico incidente acontece 24 anos depois do assassinado do famoso estilista italiano, morto por um serial killer em frente a sua mansão à beira-mar.

A propriedade que pertenceu a Versace foi transformada em um hotel butique em 2014 e desde então  passou a ser frequentada por celebridades como Kim Kardashian e Justin Bieber, entre outros. Durante seu trabalho diário de limpeza dos quartos, uma governanta do Hotel Villa Casa Casuarina, que cobra de U$ 1.200 (R$ 6.150) por noite, ligou para o 911 por volta das 13h20 para chamar a polícia depois de deparar com os corpos dentro de um dos quartos.

Rapidamente policiais do Miami Beach Fire Rescue declararam que os dois homens morreram no local. Nenhuma informação adicional foi divulgada sobrea identidade das vítimas.

O incidente fatal ocorre na véspera do 24º aniversário do terrível assassinato de Gianni Versace, morto por Andrew Cunanan, 27 anos, um ex-garoto de programa que abordou o estilista na escadaria da mansão em 15 de julho de 1997.

A propriedade de mais de 7 mil metros quadrados, que foi construída em 1930 por um herdeiro da Standard Oil e vendida em 2013 para VM South Beach por U$ 41,5 milhões. No ano seguinte foi reaberta como um hotel boutique sofisticado de 10 suítes, que ostenta uma piscina com mosaicos feitos em ouro de 24 quilates, projetada pelo próprio Versace.

Veja +: Ricky Martin interpretou Gianni Versace na série American Crime Story, na Netflix.

Fotos! Conheça o Hotel Villa Casa Casuarina, antiga mansão Versace em Miami Beach



Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here