- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Deborah Albuquerque se irrita ao ser barrada por JP

Deborah Albuquerque se irrita ao ser barrada por JP

- Advertisement -


Deborah Albuquerque não gostou nem um tiquinho de ter sido barrada da “Suíte Power” por JP Mantovani na última quarta-feira, 14 de julho. A ruiva queria entrar no cômodo para conversar com Li Martins, porém, o modelo não deixou.

Em conversa com o marido, Bruno Salomão, Deborah contou sobre o ocorrido e disse que só queria consolar a ex-Rouge, que estava chorando. “Poxa, eu queria falar com ela. Ai, que nervoso que dá. Dá vontade de entrar com o JP falando ‘não’”, reclamou.

“Amor, é dureza. Espera, vai ter tempo”, respondeu o médico. “Mas eu queria falar com ela no momento que ela precisava. Ele me barrou”, continuou a apresentadora.

Veja +: Deborah e Geórgia têm rusga durante prova

Bruno, então, aproveitou para alertar a esposa sobre a invasão de privacidade e também ponderou o fato de Li Martins estar na “D.R.” desta semana.

“Tem que respeitar, amor. Às vezes a pessoa tá chorando, tá em um momento ruim dela, tadinha. Você não pode forçar essas situações, calma! Vai ter o momento”.

Mas a ruiva não se deu por convencida e rebateu:  “Eu sei, eu também passei por isso já, só que eu deixei ela entrar e me consolar.”

E você, o que achou disso?

‘Patada’ de graça

JP Mantovani e Li Martins tiveram um pequeno atrito na noite da última terça-feira, 13 de julho. Eles se deram mal na “Prova dos Casais” e foram parar na “D.R.” desta semana. Por outro lado, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo receberam um poder especial, que foi comentado por JP, mas não agradou a ex-Rouge.

Irritada com a situação, a cantora deu uma “patada” no marido ao ouvi-lo questionar sobre o privilégio do outro casal. “É, Thiago e Geórgia se pegarem algum poder…”, disse o modelo, pensando nos próximos passos do jogo, mas sem conseguir completar a frase. “Vamos parar de falar disso”, disparou Li, o cortando.

O bonitão reclamou, então, a respeito do tom de voz usado pela amada. “Nossa, que grosseria!”, resmungou ele. “Eu não quero falar disso agora. Depois a gente conversa, eu não quero falar disso aqui na frente de todo mundo. A gente tem o nosso momento de falar disso”, justificou Li, já que eles estavam na sala da casa. “Grossa!”, continuou JP.

Veja +: Matheus Yurley volta com tipoia para a ‘Mansão Power’

“Não, eu tô pedindo para não falar e você continua falando. O momento não é disso. Quer ficar falando de coisa ruim, então vai falar para lá”, disparou Li Martins, por fim. Tensão de leve para dar uma mexida nos ânimos!



Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here