- Publicidade -
- Publicidade -
Home Acompanhe na Íntegra Ana Clara fica se revolta após DJ Ivis ganhar seguidores e solta...

Ana Clara fica se revolta após DJ Ivis ganhar seguidores e solta o verbo

- Advertisement -



Ana Clara

Ana Clara, que ficou conhecida nacionalmente ao participar do Big Brother Brasil 2018, usou o seu perfil no Twitter na noite da última segunda-feira (12) para comentar o caso de agressão envolvendo o DJ Ivis.

Indignada com as imagens do ato violento praticado pelo músico contra a ex-esposa, a apresentadora da Globo decidiu expor a sua revolta.

“Como pode, meu Deus, em pleno 2021 nossa sociedade ainda ter um número ALTÍSSIMO de agressão física (porque não é só de física o número alto) contra mulheres? E pior, muita gente em volta que 1: não denuncia, 2: não entra em defesa da vítima, 3: normaliza!!!”, disparou.

“Ao menor sinal de violência DENUNCIE cacete!!!! Às vezes (grande parte) a vítima tá presa naquela situação horrorosa e sem entendimento do que tá passando. Antes uma denúncia sem crime que um crime impune que resulta numa morte”, escreveu em seguida.

A famosa criticou ainda o fato do artista ter ganhado milhares de seguidores mesmo diante da atitude cruel que cometeu.

“Sobre uma pessoa que levanta a mão pra outra estar com quase 1M de seguidores do dia pra noite nem existem comentários que expliquem a seletividade do nosso povo de colocar na balança o certo e o abominável, só muito estudo mesmo pra entender a cabeça das pessoas nas redes sociais”, completou.

Veja:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.






Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here