- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Paris Hilton consegue seu próprio programa de culinária na Netflix

Paris Hilton consegue seu próprio programa de culinária na Netflix

- Advertisement -


Paris Hilton fechou um acordo com a Netflix para lançar seu próprio programa de culinária na plataforma, chamado “Cozinhando com Paris” (Cooking With Paris).

O programa está baseado em seu programa no YouTube de mesmo nome, e vai ser lançado globalmente com seis episódios de meia hora dia 4 de agosto.

O show mostrará Paris, que não é uma chef treinada, convidando seus amigos famosos para sua casa enquanto ela tenta cozinhar uma refeição para eles.

De acordo com a revista Variety, a Netflix disse que Paris vai abraçar seu ‘lado recém-domesticado’, enquanto ela ‘aprende a refogar, selar e saborear’ seus pratos.

Veja+: Paris Hilton deixou de ter pesadelos desde que filmou documentário

Sobre esse novo projeto, Paris twittou: “Estou tão animada !! No próximo mês estou voltando para a televisão, e desta vez vou assumir a cozinha! Meu novo programa #CookingWithParis estreia no dia 4 de agosto, apenas na @Netflix.”, avisou.

Paris Hilton também será a produtora executiva do show.

Casamento na TV

Depois que Paris Hilton ficou noiva do empresário e escritor Carter Reum, vários estilistas e casas de moda estão assediando a socialite para vesti-la em seu grande dia. Segundo a revista OK!, nomes famosos vão desde Vera Wang, uma das favoritas de Hollywood no quesito noivas, a Victoria Beckham e Carolina Herrera. Paris ainda está decidindo os detalhes do casamento, porém, ela tem um acordo com seu amigo dos tempos da adolescência, o estilista Jeremy Scott, para ele confeccionar um dos vestidos que ela usará.

A socialite deve mostrar todo esse processo em seu novo programa de televisão Bride to Be, do canal PeacockTV.

Ela compartilhou a notícia em seu Instagram:

“Bride to Be. Estou muito animada para compartilhar a jornada do meu casamento com você no meu novo programa em breve no @PeacockTV. Que parte de mim planejando o casamento você mais deseja ver?”, questionou.

Veja+: Irmã diz que Paris Hilton está tranquila com o casamento

Em 2018 quando estava noiva do ator Chris Zylka, ela contou:

“Encontrei meu vestido de noiva! É tão icônico e mal posso esperar para que todos o vejam. No momento, estamos fazendo isso de forma personalizada, de modo que seja realmente especial. Olhamos para muitas opções diferentes porque sou amiga de muitos designers incríveis que são muito talentosos. Então foi uma escolha muito difícil!”, comentou.

Paris acrescentou na época: “Jeremy Scott e eu estávamos conversando sobre o look pós-festa porque ele é meu amigo desde que eu era adolescente e ele faria o vestido perfeito para depois da festa.”





Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here