- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Nanda Costa relembra novela’: ‘Ninguém questionou minha sexualidade’

Nanda Costa relembra novela’: ‘Ninguém questionou minha sexualidade’

- Advertisement -


A partir da próxima segunda-feira, dia 19 de julho, estreia a reprise especial de “Pega Pega”, novela de Claudia Souto originalmente exibida na Globo entre junho de 2017 e janeiro de 2018. Foi durante a trama que Nanda Costa decidiu tornar púbica a sua homossexualidade, o que tornou a história um marco em sua vida.

Em entrevista coletiva virtual realizada na terça-feira, dia 13 de julho, a atriz natural de Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, revelou a importância da Sandra Helena, personagem que viveu.

“Sempre tive muito medo de falar sobre a minha sexualidade abertamente e a Sandra Helena me trouxe uma alegria, uma leveza que era uma coisa que eu não tinha na vida, que era uma gargalhada com som. Ela foi de uma importância que ninguém, em nenhum momento, questionou a minha sexualidade”, disse Nanda Costa.

‘Isso era um medo que eu tinha e em alguns outros trabalhos eu já ouvi alguns comentários tipo ‘ah, dá pinta, é, não é’, sabe quando a gente não tem a tranquilidade de falar abertamente quem a gente é fora da cena e a Sandra Helena provou que eu era uma atriz disponível, perdi o medo do ridículo”, contou.

Veja+: Nanda Costa e Lanh Lan gravam música para celebrar a maternidade

Com cinco meses de gravidez de gêmeas, Nanda – que desde ”Pega Pega” emendou um trabalho no outro – destacou que a maternidade era um sonho antigo.

“Não sei como vai ser, pra mim é muito novo. Ser mãe é um sonho antigo que sempre tive. Aconteceram muitas coisas durante a novela que me deram essa força. Tenho certeza que a Sandra Helena foi esse impulso e a partir desse momento eu comecei a pensar sim em maternidade porque eu não sabia como explicar para as pessoas, como se eu tivesse eu explicar”, disse.

“Mas a gente vive nesse mundo de figura pública e muitas vezes eu não tinha referência de atrizes ou irmãs com companheira e uma filha, não sabia como isso seria, como a minha carreira seguiria em frente”, continuou Nanda Costa.

Veja+: Nanda Costa revela que escolha de nomes para as filhas virou briga de futebol. Entenda!

A artista de 34 anos, casada com a percussionista Lahn Lan, terá suas bebês nos braços em outubro e ressaltou que o apoio que recebeu das pessoas fez toda a diferença. Ela, que passou por um processo de fertilização in vitro, está com foco total na maternidade.

“Tive uma onda de amor muito grande, comecei a querer urgentemente ser mãe e agora esse é o meu foco maior. Acho que é o trabalho mais esperado e desejado da minha vida. Eu não sei como vai ser. Vou ter a licença maternidade para depois pensar e entender também o que chega e o que segue”, enfatizou.

Relembre a trama

Ambientada entre os bairros de Copacabana e Tijuca, no Rio de Janeiro, “Pega Pega” tem como trama central o romance dos protagonistas Luíza (Camila Queiroz) e Eric (Mates Solano) e o luxuoso hotel de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), onde desenrola as tretas da história. Quatro funcionários do hotel Carioca Palace decidem roubar 40 milhões de dólares do cofre do local, dinheiro que seria usado para a compra e venda do mesmo.

Veja +: Nanda Costa dança e exibe barriguinha de cinco meses de gestação

A espevitada e ambiciosa Sandra Helena participou do grande roubo do hotel Carioca Palace e chamou a atenção pelo tórrido romance com Agnaldo (João Baldasserini).

A policial Antônia (Vanessa Giácomo), precisa descobrir o que aconteceu, mas se envolve com um dos criminosos, Júlio (Thiago Martins). A parceira de Domênico (Marcos Veras), que é apaixonado por ela, busca por Vitor (Marcelo Serrado), Sandra Helena e Agnaldo. 



Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here