- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Mc VK desabafa sobre morte de Mc Kevin: 'Não empurrei ele'

Mc VK desabafa sobre morte de Mc Kevin: ‘Não empurrei ele’

- Advertisement -


Na última terça-feira, 13 de julho, Mc VK compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories. Revoltado, o cantor disse que não teve participação na morte de Mc Kevin, que caiu da sacada de um hotel no Rio de Janeiro em maio.

O artista começou falando do vínculo que tinha com o amigo.

“Estou chegando aqui humildemente para quem não ‘tacou pedra’, para quem não julgou sem saber. E eu quero que todo mundo que nunca colou do nosso lado, do meu lado e do lado do Kevin, que não sabia do nosso dia, que não sabia do nosso vínculo, que não sabia como era nossa rotina, quero que todo mundo vai se f****. Querendo dar ponto de vista sem saber como se passava a nossa rotina, a nossa vida… Nem sabe o que se passa, sabe nem o que a gente fez no nosso dia a dia, sabe nem quantas vezes a gente já sofreu… Poucas ideias para vocês. Minha única satisfação que eu tenho que dar é para família dele e para quem sabia quem era o Kevin de verdade. Porque quem sabia quem era Kevin de verdade sabia que a gente tinha um vínculo forte”, disse ele.

Veja +: Viúva de MC Kevin dispara: ‘Só sabe a dor de um luto quem vive’

Em seguida, Mc VK relembrou o dia da morte de Kevin.

“Leve em mente que não teve brincadeira, não empurrei ele, não tive como ajudar ele. Se tivesse como ajudar, eu ia me jogar no lugar dele. Não tinha nem como ajudar ele, não vi, eu não vi. Não quero nem saber o que vocês pensam. Minha satisfação é para a família dele. E vocês nem sabe o quanto eu estou sofrendo. Se a pessoa não chora, vocês reclamam, se chora, está fingindo. Vocês são loucos da internet, vocês não sabem o que está no coração, não. Papo reto, a internet é suja”.

Veja +: Viúva de MC Kevin exibe colar de R$ 45 mil em homenagem ao cantor

Para concluir, ele falou que chegou a sofrer ameaças.

“Não vou ficar me vitimizando, entendeu? Eu tenho respeito pela família, porque eu mandei malzão de não ter chegado na família no dia, entendeu? Fui para o hospital, do hospital, fui para a delegacia, da delegacia fiquei sabendo por terceiros que eu ia morrer. Eu não prejudiquei o moleque, não. O resumo é esse”.

Veja +: Mentor de Mc Kevin diz que funkeiro se viu obrigado a noivar com Deolane Bezerra

Caso MC Kevin: Mãe do cantor desabafa sobre desrespeito

Desde que o funkeiro MC Kevin morreu depois de cair da sacada de um luxuoso hotel carioca, a família do cantor não teve mais sossego. A mãe do músico, Valquíria Nascimento, fez um tocante desabafo das mensagens negativas que vem recebendo, magoando seu coração.

“Desde que o Kevin foi embora, eu não tenho mais vida. As pessoas não me respeitam. Não iria posar nada, nem falar nada. De verdade, eu tenho vontade de sumir por tanta coisa que tem na minha cabeça diante de tanta coisa que vejo e escuto. Vão procurar o que fazer, vão estudar, trabalhar, ler um livro, mas não fiquem usando as redes sociais para atormentar a vida dos outros, para atormentar a minha vida, a vida da minha família, a vida da minha neta. Vão procurar o que fazer”, disse.

Veja +: Viúva de MC Kevin faz revelação sobre aliança desaparecida: ‘Eu paguei’

Ainda nos stories do Instagram, ela completou.

“Não adianta me mandar mensagem dizendo que meu filho não era nenhum bebê, que ele estava drogado. Eu não estava lá para protegê-lo, para tirá-lo de lá e pegar na mão dele como qualquer mãe faria. Não adianta falarem porque ninguém é santo. Quando apareceu um santo, Ele foi crucificado. Se olhem no espelho”, falou.

Veja +: Gabily dará lucro de clipe com MC Kevin à família do funkeiro

Por fim, Valquíria pediu que parem com os ataques ao seu filho.

“A partir do momento em que você pega seu celular para ficar mandando mensagem maldosa, será que você realmente tem Deus no coração? Será que você é realmente uma pessoa certa? Preste atenção no que está fazendo e para de encher o saco da vida dos outros, vá caçar o que fazer. Eu quero que parem de falar da vida dos outros e querendo destruir a vida dos outros. Arrumar confusão onde não tem”, concluiu.

Veja +: Mentor de MC Kevin revela como está a família do funkeiro





Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here