- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Mariana Goldfarb resgata cliques de seu casamento ao parabenizar o pai

Mariana Goldfarb resgata cliques de seu casamento ao parabenizar o pai

- Advertisement -


Nesta quarta-feira, 14 de julho, Mariana Goldfarb fez um post especial para parabenizar o pai, Julius Goldfarb, que completa hoje 65 anos. A apresentadora escreveu uma declaração emocionante, agradecendo por estar ao lado do pai em um momento tão difícil como o que está se passando no Brasil e no mundo, em que diversas famílias perdem seus entes queridos devido a pandemia de Covid-19.

Veja+: Cauã Reymond e Mariana Goldfarb posam em clima de Festa Junina

Além disso, Goldfarb escolheu fotos de um momento mais do que especial para parabenizar Julius, resgatando imagens de seu casamento com Cauã Reymond, que ocorreu em 2019 com uma cerimônia simples e para poucos convidados, em uma pousada no interior de Minas Gerais. Nas fotos, Julius aparece abraçado com a filha e depois levando Mariana ao altar, ambos sorridentes nos cliques.

Eu amo tanto você. Mas é tanto. A pandemia veio e no meio de tanta dor e tantas perdas a importância do amor se mostrou novamente como o que há de mais essencial na terra.Como eu sou grata por ter você. Como eu me orgulho de ser sua continuação no mundo. Seus valores, o ser humano íntegro, honesto, amoroso, carinhoso, gentil que você é estão guardados na minha pele. Te amo por toda eternidade, e nas próximas também. Parabéns 65!“, escreveu ela na legenda da publicação.

Veja+: Mariana Goldfarb arrasa em clique de biquíni e exibe corpão

Mariana Goldfarb sobre cobranças de gravidez: ‘Quero muito ser mãe. Isso está forte nos nossos planos’

Aos 31 anos de idade, Mariana Goldfarb afirma ser recorrente o questionamento sobre os planos de engravidar. Ela, que é casada com Cauã Reymond, comentou sobre a pressão social em entrevista exclusiva com OFuxico.

“Eu quero muito ser mãe, isso está forte nos nossos planos, mas a cobrança das outras pessoas eu acho um pouco estranha”, avisou. 

Confira a entrevista completa: 

OFuxico:  Casada com Cauã Reymond, imagino que sempre te façam perguntas sobre os planos de gravidez. Chega a perder a paciência com esse tipo de cobrança?
Mariana Goldfarb: 
“Quando vem os filhos? Essa sempre é a pergunta, ou cobrança, da sociedade. Mas isso a gente tem que enxergar que é uma super pressão que as pessoas colocam sobre as mulheres e sobre os homens também, mas principalmente sobre as mulheres. Sim, nós mulheres, temos que ter hora certa para casar, para ter filhos, trabalhar. Ou seja, já nascemos com a nossa ordem cronológica, com o nosso livro feito pelas pessoas. Tem hora para tudo, mas as pessoas se esquecem que cada ser humano é único e singular. Então, não é que eu perca a paciência, eu quero muito ser mãe, isso está forte nos nossos planos, mas a cobrança das outras pessoas eu acho um pouco estranha” 

OFuxico: Você é vaidosa. Sente-se feliz com o que vê no espelho?
Mariana Goldfarb: 
“Me sinto. Mas não todos os dias. Tenho dias e dias, acredito que seja como todo mundo, mas todos os dias eu procuro olhar no espelho, me aceitar e entender que todos temos os nossos momentos de altos e baixos de me amar e me abraçar do jeito que eu sou. E também de ter carinho comigo mesma, com as minhas vulnerabilidades e fraquezas.  Sou bem vaidosa com o que carrego na alma e no meu coração.  Na maior parte do tempo me olho no espelho e fico feliz porque me vejo como sou por dentro e isso me deixa orgulhosa e vaidosa.” 

OFuxico: Desde quando mantém uma relação amigável com o corpo?
Mariana Goldfarb:
 “Acredito que a faculdade de nutrição me ajudou muito a entender sobre os alimentos. Que é um remédio, uma prevenção é uma forma de nutrir o corpo, a mente e o espírito. A comida é uma aliada e amiga na saúde. Quando comecei a dar essa virada de chave eu comecei também a olhar com mais carinho o corpo.”  

OFuxico: Como assim?
Mariana Goldfarb:
 “O que eu achava que antes era um defeito não era. Por exemplo, as minhas costas que são super largas, porque fiz muitos anos de natação, eu não gostava. Mas se você me jogar no mar eu vou saber me virar, porque eu sei nadar. Na verdade o que eu via como um defeito era uma qualidade. Então quando eu comecei a ver dessa forma o meu corpo e processos, comecei a mudar. Mas ainda não estou 100% curada isso é um diazinho por vez.” 

OFuxico: Você contou recentemente que passou por um procedimento para a retirada do preenchimento labial. Está feliz com o resultado?

“Eu já tirei há um tempo, mas só contei agora. Estou super feliz e não me arrependo de nenhum procedimento que eu fiz. Porque todos eles fizeram parte do que sou hoje”.

OFuxico: É natural que passemos por altos e baixos na autoestima. Quando foi a pior fase para sua autoestima?
Mariana Goldfarb: 
“Foi no momento de anorexia. Foram 7 meses de anorexia mais grave. Ali estava um buraco muito grande na minha autoestima.” 

OFuxico: Como deu a volta por cima?

“Estou dando a volta por cima. Porque estou me olhando com mais carinho e vendo que sirvo de exemplo para outras pessoas, e isso automaticamente também me cura. A medida que ajudo o outro, o outro me ajuda.”





Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here