- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Juliette: Novo episódio de documentário é para ver com o lencinho do...

Juliette: Novo episódio de documentário é para ver com o lencinho do lado

- Advertisement -


Toda semana a Globoplay estreia um episódio do documentário de Juliette Freire, “Você Nunca Esteve Sozinha“, e pode-se dizer que, quem tem coração mole, vai precisar de um lencinho ao lado para assistir o que foi divulgado nesta semana.

Enquanto os dois primeiros capítulos desta história focaram mais na vida pessoal de Juliette pré-Big Brother Brasil, como a infância, adolescência e relação com Julienne, sua irmã que morreu de AVC aos 17 anos, neste a maior parte é focada no que vimos dentro do BBB21.

Veja+: Juliette Freire arrasa em ensaio de fotos e recebe elogio de Luan Santana

Esta terceira parte já começa deixando o espectador com lágrimas nos olhos, já que Juliette aparece lendo uma carta, que teria escrito para sua irmã, falando do sonho que era entrar no BBB.

Após isso, os familiares narram toda a expectativa que tinham em torno da maquiadora que avançava aos poucos nas seletivas do reality show até que entrou na casa mais vigiada do país, pegando todo mundo de surpresa.

Uma de suas melhores amigas e assessora, Deborah, ainda explica de onde surgiu a ideia dos “cactos”, que hoje dão nome aos fãs fanáticos da paraibana.

Veja+: ‘Você ajudou a abafar um crime’, diz Antônia Fontenelle para Juliette Freire

Homenagens

No episódio, se emocionando bastante, Juliette se encontrou com Elba Ramalho e com a banda Francisco El Hombre, com quem cantou no palco as músicas Deus Me Proteja e Triste, Louca e Má, duas das que mais interpretou dentro do reality show.

Juliette Freire se apresentando com a banda Francisco El Hombre
Juliette Freire se apresentando com a banda Francisco El Hombre (Reprodução/Globoplay)

Como se não bastasse, maquiadora ainda ganhou uma mensagem muito carinhosa de Chico César, autor de Deus Me Proteja.

“A vida aqui fora precisa de você, que nestas longas distâncias que você vai percorrer, que possamos nos encontrar muitas vezes”, disse o artista.

Veja+: Já assistiu o documentário de Juliette? Veja motivos para não perder!

Reencontros

A cereja do bolo foi quando Juliette pode rever alguns colegas de confinamento. Primeiro, ela se encontrou com Lumena, onde as duas choraram e se abraçaram.

“Desculpa por tudo. Te admiro muito, você está inspirando muitas mulheres do Nordeste. Queria te agradecer por não desistir da ‘negona’ aqui”, disse Lumena.

No outro reencontro, Juliette reviu Lucas Penteado, quem ela ajudou muito e até tentou evitar que ele desistisse do programa. Os dois se abraçaram, conversaram e a emoção rolou solta.

“Quando eu te via, via meu irmão lá dentro. E eu não desisti dos meus irmãos e não ia desistir de você. Você era minha vida sendo jogada na minha cara todos os dias”, disse Juliette em um trecho da conversa entre elas.

Spoiler

Ao final, foi possível ver que a emoção não vai ficar de lado, já que ela vai se encontrar com Gil do Vigor, Camilla de Lucas e se apresentar com Duda Beat e Maria Gadú.





Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here