- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos ‘Figura pública ou não tem que denunciar’

‘Figura pública ou não tem que denunciar’

- Advertisement -



Maiara e Maraisa participaram de coletiva virtual com Marília Mendonça (Divulgação)

Maiara e Maraisa se juntaram à Marília Mendonça na tarde desta quarta-feira, 14 de julho, para um bate-papo com os jornalistas de boa parte do Brasil. O motivo do encontro virtual era para falar do projeto “Patroas”, que as une desde 2016. OFuxico esteve presente.  

“O conceito das ‘Patroas’ hoje tá repaginado. Tem muita coisa a ser falado. A gente cresceu junto e vai amadurecer mais. Vivemos muita coisa. Existem muitas mulheres para serem representadas. Histórias para serem contadas. Foi uma virada de chave”, explicou Marília.

Veja+: Marília Mendonça detona fãs que começaram a seguir DJ Ivis: ‘Fico indignada’

As artistas anteciparam o lançamento da canção “Você Não Está Sozinha”, que discute sobre um tema mais em voga do que nunca: violência doméstica. Elas fizeram questão de ressaltar que a música já estava no repertório prévio.

“Com o sucesso muitos se esquecem de ser ‘gente’ dentro de casa. Espero que muitas mulheres escutem e se sintam encorajadas nessa situação”, ressaltou Maiara, referindo-se ao caso do DJ Ivis, que ganhou destaque após espancar violentamente a até esposa, Pamella Holanda.

Aliás, justamente no exato momento da prisão do músico paraibano, no Ceará, as cantoras foram informadas durante a coletiva de imprensa, e comemoraram tal notícia.

“Independe de ser uma figura pública ou não, tem que denunciar”, destacou Maraisa.

Veja+: Caso DJ Ivis: Pamella Holanda dá detalhes das agressões físicas e verbais que sofreu

Detalhes da composição

A mãe do pequeno Leo contou detalhes da canção, que aborda um tema forte e necessário.   

“É uma composição de homens com visão delicada e feminina sobre a questão. Um deles é meu irmão que teve uma criação na base do respeito. Eu imagino o questionamento dessa moça [Pamella Holanda], porque ela tinha acabado de ter filho e a gente sente culpa. Aconteceu comigo quando engravidei. Houve vários questionamentos… Imagina mulher de um artista, que estava ali nos bastidores”, refletiu.  

Um furacão chamado Covid-19

Maiara disse que a pandemia mudou a rotina de todos.

“A gente esteve no automático, na estrada. Ficamos ansiosas e tristes que nos tiraram o palco. Mas é compreensível. Nesse momento [quarentena] conseguimos resgatar tempo e compor”, falou.

E concluiu sobre o tão sonhado retorno aos shows presenciais.

“Estamos na esperança”, finalizou.

A live “Patroas” ocorrerá dia 24 de julho, às 20h, pelo Youtube.

 





Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here