- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Dado Dolabella relembra agressão a Luana Piovani e pede perdão

Dado Dolabella relembra agressão a Luana Piovani e pede perdão

- Advertisement -


Depois de Luana Piovani trazer à tona a agressão que sofreu pelo ex-namorado, Dado Dolabella, o ator foi às redes sociais pedir perdão à loira, que desabafou ao ver a repercussão das agressões sofridas por Pamella Holanda pelo ex-marido, Dj Ivis. Nos Stories do Instagram, a loira contou que, na época, não teve o apoio das mulheres, como vem acontecendo nos dias de hoje.

Veja+: Treta! Veja quem são as celebridades que passaram anos brigados

“Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha nem Insta. O agressor seis meses depois ganhou um reality (‘A Fazenda’) e as mulheres diziam: ‘vem bater em mim’. As mulheres já me envergonharam e pioraram minha situação imensamente. Suspiro aliviada ao ver que uma mudança está acontecendo”, escreveu Luana na web.

Veja+: Dado Dolabella revela que testou positivo para Covid-19

Ao ver o posicionamento da ex, Dado respondeu a atriz e movimentou a web ao pedir perdão pelo o que fez, revelar que se arrepende e dizer que ama Piovani: “Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros. Me envergonho muito, perdi a cabeça, um dos motivos também que me fizeram decidir ser vegano, ser menos impulsivo, reativo… Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada. Assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes (carne animal) em fezes, pagado para matarem por mim… cada inocente, cada vida. Precisamos nos transmutar e sem o perdão não transmutamos. Nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor. Luana Piovani, sinto muito! Me perdoa, eu te amo. Sou grato! Muita paz na sua caminhada”, disse o ator ao comentar um post na internet.

Veja+: Dado Dolabella sobre ‘sumiço’ da mídia

Em 2008, segundo o que Luana prestou depoimento na delegacia, Dado Dolabella deu um tapa na cara dela durante uma briga em uma boate.

O artista chegou a ser condenado pelo caso em 2014, mas não cumpriu pena. “Naquele momento eu fui reativo, eu fui inconsequente, não pensei. Inclusive me ajudou a amadurecer, me ajudou a pensar em tudo isso”, disse ele numa entrevista para a Record TV.

Veja+: Confira alguns famosos que seguem a alimentação vegana

dado-dolabella-pede-perdão-a-luana-piovani
Dado Dolabella pede perdão a Luana Piovani por agressão (Reprodução/Instagram)

Recentemente, o ator revelou que não vai tomar a vacina contra a Covid-19 e que optou por esperar uma que não faça testes em animais. Vale lembrar que Dado chegou a testar positivo para a doença, mas não apresentou sintomas graves.

Dado Dolabella avisa que não irá tomar vacina: ‘Vou esperar a sem testes em animais’

Dado Dolabella, 40 anos, foi questionado por um seguidor se já havia tomado a vacina contra a Covid-19. Ao responder, ele contou que não pretende tomar a vacina tão cedo.

“Eu não pretendo tomar nenhuma dessas. Vou esperar a vacina sem testes em animais”, escreveu.

Dado ainda afirmou: “Um corpo alcalino e saudável não é um agente transmissor”.

Em novembro de 2020, o ator foi diagnosticado com Covid e apresentou sintomas característicos da doença, sem desenvolvê-la de forma grave.

Já não é de hoje que Dado defende o veganismo e se envolve em campanhas contra a morte de animais para o consumo humano.



Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here