- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Sammy Lee lamenta morte da mãe: 'Estou sendo forte'

Sammy Lee lamenta morte da mãe: ‘Estou sendo forte’

- Advertisement -


Nesta segunda-feira, 12 de julho, Sammy Lee usou a sua conta no Instagram para lamentar a morte da mãe. Na rede social, a digital influencer compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado da matriarca.

“Oi mãe, perder você de ontem para hoje fez ser o dia mais difícil da minha vida. Eu pude estar contigo nas suas últimas horas de vida, cuidando de você como você cuidou de mim, e naquele momento, mais nada importava, só a nossa esperança. Você foi a pessoa de maior fé que eu já conheci, mesmo quando a medicina desistiu de você, você ainda dizia que Deus estava contigo, que o seu amor a Deus era maior que qualquer dor ou doença. Se eu pudesse te traria de volta agora mesmo, com toda a saúde do mundo”, começou ela.

Veja +: Antonela fala de suposto affair com Pyong, detona Sammy Lee e fala em processo: ‘Me aguarde’

Em seguida, Sammy declarou todo seu amor pela mãe.

“Eu te amo muito muito muito muito muito, e eu sempre vou te amar! Vou contar nossas melhores histórias para o Jake, ele vai saber a avó guerreira que ele tem! 44 anos e já vai conhecer o paraíso. Um dia vamos nos encontrar! Eu estou sendo forte pelos meus irmãos e meu filho, sendo a força que você foi até agora na família. Deus, te amo, e confio no seu amor”, concluiu.

Veja +: Após rumores de traição, Pyong Lee se pronuncia: ‘Guardem os comentários para quando assistirem’

Sammy Lee abre o jogo sobre rumores de traição e alfineta suposto affair de Pyong

Eita! Parece que a família Lee está passando por momentos conturbados. Depois de Pyong ter negado os rumores de que teria traído a esposa, Sammy, durante o período em que esteve confinado para as gravações do reality show “Ilha Record”, da Record Tv, com Antonela, ex-BBB4, foi a vez da mulher do hipnólogo se pronunciar sobre o assunto. Nos Stories do Instagram, a influenciadora deu respostas polêmicas sobre a confusão e deixou a web ainda mais curiosa sobre o que teria acontecido.

“Oi amores, tudo bem? Estou resolvendo umas coisas de família, logo logo estou de volta. Mas vim aqui falar com vocês o seguinte: 1º. Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores. Mesmo com tantos erros, Deus nunca desistiu de estar conosco, porque ele sabe que mesmo com os erros, nós amamos ele”, começou Sammy.

“2° Nosso ego é uma coisa doida, e o nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o ser humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende”, completou.

Veja +: Pyong Lee volta para casa após gravar Ilha Record

Sammy, então, revelou que já sabia de tudo o que tinha acontecido com o marido durante o período em que ele esteve confinado e afirmou que apesar de Pyong ter se sentido atraído por Antonela, nada aconteceu.

“Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir muito mais. Eu nunca fui casada antes, nem ele. Eu sei o quanto é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, explicou a loira.

Veja +: Guardou rancor! Mari Gonzalez cortou relações com Pyong Lee

O que os seguidores não esperavam, no entanto, era que Sammy Lee não perderia a oportunidade para mandar uma alfinetada para a própria Antonela. Durante o seu pronunciamento, a influenciadora marcou a ex-BBB4 nos Stories do Instagram e sugeriu que ela teria tentado destruir o seu relacionamento.

“Obrigada. Espero que algum dia você conheça o amor na sua versão mais pura, verdadeira, compreensiva e livre. E que você consiga ser feliz sem tentar causar destruição por onde passar”, escreveu ela, que ainda marcou Antonela na publicação. “Lembrando que: cada jornada é individual. Minha jornada, meu coração e minha postura não dependem de quem está comigo”, finalizou.

Veja +: Pyong Lee solta o verbo contra Camilla de Lucas: ‘Ano passado jogou hate em cima de mim’





Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here