- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Carmo Dalla Vecchia sobre declaração ao marido na TV: 'Foi a hora...

Carmo Dalla Vecchia sobre declaração ao marido na TV: ‘Foi a hora certa’

- Advertisement -


No último domingo, 11 de julho, Carmo Dalla Vecchia surpreendeu a todos ao fazer uma declaração para o marido João Emanuel Carneiro.

Em entrevista ao GShow, o ator justificou sua atitude.

“Eu fiz um discurso que eu acho que era uma coisa que eu já queria fazer há muito tempo, mas precisou de um período de amadurecimento meu. Achei que foi a hora certa”, disse ele.

Veja +: Carmo Dalla Vecchia se despede de personagem e muda visual

Em seguida, Carmo continuou comentando sobre o seu discurso.

“O que talvez eu tenha tentado fazer no palco foi falar de uma realidade que consiga de uma maneira, mostrando um cara como eu, um cara que é super feliz, um cara que tem uma profissão, um cara que é extremamente privilegiado na vida, falando de uma característica dele que não sei nem se tem tanta importância assim, mas que acho que nesse momento tem importância para as pessoas questionarem as suas ideias”.

Veja +: Carmo Dalla Vecchia mostra toda sua boa forma na praia

Para concluir, o ator afirmou que os artistas têm o dever de conscientizar o público.

“Eu acho que a função de todo artista é essa. Não consigo enxergar um artista como se não tivesse uma missão no seu trabalho. Se você não tem a vontade, o desejo, de tocar o coração do outro para causar mudanças lá dentro, para que ele seja melhor e para que eu tenha a chance de ser melhor também, então é melhor escolher outra profissão”, disse.

Veja +: Carmo Dalla Vecchia marca presença em Festa das Estrelas

Carmo Dalla Vecchia se assume gay e dedica apresentação ao marido e filho

No domingo (11), Carmo Dalla Vecchia foi um dos participantes da última repescagem do “Super Dança dos Famosos”. A apresentação do ator foi ao som da música “We Are Family”, da Sister Sledge, e isso o incentivou a prestar uma homenagem à sua família.

“Eu pessoalmente gostaria de fazer uma homenagem muito grande a minha família. Gostaria de mandar um beijo e declarar o meu amor ao meu filho Pedro, ao meu marido João… Gostaria muito de declarar esse amor aos dois. Acho muito importante esse posicionamento, para que outras pessoas possam ver isso e sentirem iguais. Sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que amo fazer, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou. Só que a gente vive em um país que não necessariamente é assim. Se meu exemplo pode servir para ajudar outras pessoas, para ter essa representatividade, eu fico muito feliz de ser essa pessoa”, disse ele.

Veja +: Carmo Dalla Vecchia faz desabafo emocionante pela morte de seu gato



Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here